SURPRESA! O aniversário é meu mais o presente é pra vocês! Escrevi esse capítulo para servir como um refúgio do episódio de merda de ontem, pra que vocês tenham um momento feliz no meio desse desastre de temporada! Boa leitura e não deixem o capítulo flopar!
Verônica Andrews
Dois meses depois...
Esses foram os dois meses mais tensos da minha vida, entre uma audiência e outra pela guarda de Dylan, eu me sentia cada vez mais sufocada e nenhum pouco segura. Eu não conseguia dormir direito, passava todas as noites olhando Dylan dormir, com medo de fechar meus olhos e quando abrir Hiram ter levado ele de mim.
Graças a nossa gracinha te bater nele, agora as chances dele de ficar com a guarda de Dylan são maiores. Hiram alega que somos pessoas violentas e usa o passado de Archie para complementar sua acusação. Apesar de ter sido considerado inocente, a ficha criminal de Archie pesa muito na decisão do juiz e Hiram me acusa de ter perdido completamente o juízo por causa do meu marido.
Ou seja, se ele ganhar a causa, ele não só vai ficar com a guarda do Dylan como também vai me colocar em um hospício ou clínica de reabilitação. Por isso tenho passado minhas noites em claro, nervosa, preocupada, com medo, assustada. Eu não posso perder meu filho, nem a minha liberdade.
Archie tem sido um marido maravilhoso, tem cuidado das minhas paranoias e ataques de pânico da forma mais gentil e amorosa que existe. Ele tem sido um pai perfeito, sempre levando Dylan pra passear, em jogos, ajudando com o dever de casa, ensinando ele a jogar futebol e até mesmo levando ele para o trabalho quando eu tenho meus ataques e não posso ficar perto do meu filho sem deixa-lo assustado.
Mary está na cidade para cuidar de mim e também para ser nossa advogada, eu confio totalmente nela e sei que ela é a melhor no que faz. Só que estamos falando de um processo contra Hiram, ele sempre vai jogar sujo para conseguir o que quer.
Amanhã vai ser a última audiência pela guarda de Dylan, o juiz que foi comprado por Hiram vai dar o seu veredito e nossas chances são muito poucas, quase nulas. Por isso, decidimos dar o melhor dia para o meu filho hoje.
Nos reunimos para fazer um piquenique perto do lago e depois aproveitar o dia no lago com ele e todas as pessoas que a gente ama.
Minha mãe, Fred, FP, Alice e Mary estavam sentados embaixo de um guarda sol, para se protegerem do sol escaldante que fazia em Riverdale, enquanto conversavam. Cheryl estava tentando boiar na água do lago com a ajuda de Toni. Jughead e Sofia estavam agarrados em cima de uma toalha aproveitando o sol juntos. Betty e Sweet Pea estavam conversando baixinho e trocando carinhos na sombra de uma árvore. Carol estava correndo atrás de uma borboleta que voava por ali.
Olho pra frente, sorrindo pela primeira vez na semana ao ver meu filho tão feliz aprendendo a pescar com o pai. Archie sorria e explicava algo pro filho, que ouvia tudo atentamente. Aquele com certeza era um dos momentos mais perfeitos da minha vida, uma das memória que eu iria lembrar todos os dias e em todos os momentos tristes para que eu ficasse feliz.
Archie e Dylan são tudo pra mim, são meu refúgio, minha paz, minha felicidade. Não suporto a ideia de perder nenhum dos dois. Archie sente que estou olhando pra ele e me olha sorrindo, ele diz algo pra Dylan que sai correndo pra mostrar o peixinho que pescou para Carol, enquanto ele caminha em minha direção.
Eu nunca vou estar pronta para ver aquele homem andando até mim com aquele sorriso perfeito, era sempre como se fosse a primeira vez. Meu coração acelerava, minha respiração ficava irregular e minhas pernas viravam gelatina, sorte que estou sentada agora.
Ele foi o meu primeiro amor, agora é meu marido, mas continuo amando-o da mesma forma que anos atrás. Isso nunca vai mudar, ele é meu amor épico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl -Varchie
FanficSINOPSE: Veronica Lodge é uma garota meiga, gentil, atenciosa e muito inteligente. Considerada por toda a escola como a nerd sem graça e esquisita, Veronica não se preocupa com isso, ela tenta tirar o melhor de tudo sempre. Mesmo sem ter amigos, ela...