AVISO: muito obrigado as minhas leitoras fieis, por favor, não deixem o capitulo flopar! Estou contando com vocês ok? Boa leitura!
Verônica
Acho que vou entra em pânico a qualquer momento! Onde eu estava com a cabeça quando aceitei ser rainha dos serpentes? Meu deus isso é uma completa loucura! Saio correndo pelos corredores da escola procurando pela minha melhor amiga, até que a encontro sozinha da sala de química.
-Graças a deus! Bee acho que estou surtando!
-Calma, respira! –faço o que ela pede, mas não consigo me acalmar. –Porque está surtando?
-Porque eu não sei ser rainha! –grito frustrada. –Não sei o que a rainha dos serpentes faz, não sei o que eles esperam de mim e a Toni fica me olhando em expectativa como se estivesse esperando algo. O que eu faço? Eu nunca quis ser rainha, isso é loucura! Me ajuda pelo amor de deus!
-Não tem segredo, é só ser você mesma. –responde com naturalidade.
-Não pode ser tão simples assim. –falo cética.
-Mais é. Não coloque tanta pressão em si mesma, você vai ser uma ótima rainha Vee, só precisa confiar em si mesma e ser você. Não tem como não amar você. –ela dá um meio sorriso.
-Espero que esteja certa, mas tem certeza que não quer a sua coroa de volta?
-Tá me oferecendo seu namorado? Não obrigado, nunca senti nada pelo Archie. –ela ri.
-Engraçadinha. –reviro os olhos. –Porque está aqui sozinha?
-Estou evitando me encontrar com a Polly. –ela suspira triste. –Ela finalmente pareceu notar que eu existo só pra jogar na minha cara meu namoro fracassado e minha vidinha medíocre, como ela diz, enquanto ela tem a vida perfeita, é líder de torcida, tem o namorado perfeito e uma casa maravilhosa no lado norte.
-Mais de que adianta ter tudo isso e continuar com o coração cheio de maldade? Me desculpe, mas o namoro dela pode ser tudo menos perfeito. Eu já vi o Jason com a Josie várias vezes, ela também só está nas lideres porque o Jason pediu para Cheryl e a casa dela? Bom, nunca fui lá, mas tenho certeza de que não é essa maravilha toda não.
-Obrigado por isso, você sempre tenta me fazer ficar melhor. –ela sorri, mas continua triste.
-Eu não estou dizendo isso porque você é minha melhor amiga e eu quero te ver bem, estou dizendo isso porque é a verdade. Polly não é perfeita e está longe de ser.
-Ela é um pé no saco mesmo. –ela diz limpando as lágrimas. –Eu nem deveria estar chorando por isso.
-Não deveria mesmo. Porque não temos uma tarde de garotas hoje? Sorvete, filme e eu posso fazer as suas unhas. –sugiro e ela sorri completamente.
-Não vai passar a tarde com o seu namorado gostoso? Aposto que ele tem planos para hoje.
-Archie pode ficar uma tarde sem mim, eu quero passar a tarde com minha melhor amiga, não posso?
-Claro que pode, só saiba que eu vou passar na cara do Archie que ele foi trocado por mim. –ela entrelaça o braço ao meu.
-Oras, pensei que nosso romance fosse segredo! –brinco e ela gargalha.
-Vamos manter em segredo então. –ela pisca e vamos juntas pra aula.
Na hora do almoço, nos sentamos todos juntos na nossa mesa de sempre, menos Jughead. Esse sumiu, faz dias que não aparece na escola, mas Betty disse que ele tem passado os dias em casa, trancado no quarto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl -Varchie
FanfictionSINOPSE: Veronica Lodge é uma garota meiga, gentil, atenciosa e muito inteligente. Considerada por toda a escola como a nerd sem graça e esquisita, Veronica não se preocupa com isso, ela tenta tirar o melhor de tudo sempre. Mesmo sem ter amigos, ela...