SURPRESA! Amores, que saudade! Não, nós não voltamos do Hiatus, mas como eu não consigo ficar longe de vocês por muito tempo, aqui estou eu com mais um capítulo. Muito obrigado por todo o apoio e pelos comentários maravilhosos do capitulo anterior, eu li todos e me apaixonei! Capitulo com cenas +18! Boa leitura e não deixem o capitulo flopar!
Archie Andrews
Há momentos na vida em que você se sente a pessoa mais sortuda do mundo, eu me senti assim algumas vezes antes desse momento. A primeira foi quando vi a Ronnie pela primeira vez e me apaixonei por ela, a segunda foi quando ela voltou pra mim depois de sete longos anos, a terceira foi quando descobri que sou pai, a quarta foi quando ela aceitou se casar comigo e agora, quando vejo minha mulher extremamente gostosa fazendo um stripper pra mim. Então sim, eu sou um filha da puta sortudo do caralho.
Essa noite tinha tudo pra terminar em uma carnificina quando vi Ronnie sair daquele bolo só de lingerie e seu olhar assassino. Eu nunca quis essa droga de festa, por mim tinha ficado em casa e comemorado com minha mulher. Mas as amigas malucas de Ronnie não deixariam essa oportunidade de infernizar minha vida passar em branco, então a droga das festas aconteceram.
Não quero nem pensar no que pode ter acontecido na festa de Ronnie, nem porque seu corpo estava com um cheiro diferente, um leve perfume masculino. Amanhã ela vai ser minha esposa e isso é tudo o que importa, ela está comigo agora, é comigo que ela vai passar essa e todas as noites futuras, então posso ficar em paz comigo mesmo.
Nesse momento estou sentado na cama, completamente nu, enquanto observo minha mulher dançar sensualmente à minha frente. Totalmente hipnotizado observo suas mãos delicadas abrirem o fecho do sutiã e tirá-lo, jogando-o em algum lugar do nosso quarto. Suas mãos tocam seus seios massageando bem lentamente, Ronnie geme e morde o lábio.
Minhas mãos queimam de desejo de toca-la, mas não posso. Essa é uma das regras que ela impôs quando chegamos em casa, eu não posso toca-la até ela deixar. Mas eu queria que fosse eu quem estivesse dando prazer a ela, era pra ser eu tocando a pele macia de seus seios perfeitos.
Também não tem nada mais excitante e erótico do que ver Ronnie se tocando só de calcinha na minha frente, não resisto e me toco também. Acaricio meu membro totalmente ereto, em busca de algum alívio para o enorme tesão que eu estava sentindo. Ronnie caminha em minha direção e encosta seus lábios levemente nos meus, prendo seu lábio inferior com os dentes antes que ela se afaste completamente.
-Sem toques até eu deixar, Archie. -ela sussurra e se afasta quando eu ameaço puxar ela para o meu colo.
-Porra! -falo quando quando ela fica de costas e se abaixa para tirar a calcinha, me dando uma visão privilegiada de sua bunda e sua intimidade totalmente molhada. -Ronnie você não pode ficar nessa posição perto de mim e não querer que eu tenha um ataque de tanto tesão.
-Você está com tesão Archiekings? -ela provoca com um sorriso malicioso. Realmente, eu tenho que deixar a Ronnie bêbada mais vezes, ela vira uma mulher fatal quando está assim.
-Pra caralho. -respondo sorrindo sacana, acelero os movimentos de minha mão em meu membro e isso parece chamar a atenção dela.
-Okay, cansei de joguinhos! Me fode Archie! -ela manda sentando em meu colo, uma perna de cada lado, nossas intimidades se roçando, o contato me fazendo gemer.
-É sempre um prazer realizar seus desejos futura senhora Andrews. -com um sorriso malicioso me posiciono em sua entrada, provoco um pouco mais, impedindo que eu a penetrasse completamente.
-Archie, para de putaria! -ela diz irritada e tira minha mão que a segurava e senta de uma vez no meu membro o engolindo completamente em seu interior quente, molhado e macio. Nós dois gritamos de prazer. -Porra! Isso é tão bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl -Varchie
FanfictionSINOPSE: Veronica Lodge é uma garota meiga, gentil, atenciosa e muito inteligente. Considerada por toda a escola como a nerd sem graça e esquisita, Veronica não se preocupa com isso, ela tenta tirar o melhor de tudo sempre. Mesmo sem ter amigos, ela...