AVISO: capitulo com cenas +18 e com muitas emoções! Segura que O pedido é hoje! Tá enorme o capitulo, mais vocês merecem! Ninguém acertou quem é o amante da Laurie rsrs Boa leitura e não deixem o capitulo flopar por favorzinho! Amo vocês!
Archie Andrews
Maldito Élio! Já disse que o odeio? Pois então, eu odeio! Queria que um raio caísse bem no meio da cabeça dele agora, ou se não arrancar aquele sorriso de modelo de comercial de pasta de dente dele no soco. Faz duas horas que ele está conversando com Ronnie e Hermione, sempre cheio de sorrisos e galanteios. Um verdadeiro nojo.
Quase não acreditei quando cheguei em casa e me deparei com aquele sujeitinho engomadinho, sempre com seu terno chique e palavras refinadas. Minha cara foi ao chão quando eu descobri que ele é afilhado de Hermione e de Hiram, por isso veio pedir abrigo à Hermione, porque segundo ele, agora ele tinha rompido relações com Hiram e estava do nosso lado.
Em nenhum momento engoli esse seu papinho de mudança e que agora era um bom moço, por mim ele poderia morrer engasgado com a própria saliva que eu não me importaria. Hermione deixou que ele ficasse na casa, graças a deus nós vamos nos mudar pra nossa casa hoje. Não aguento ver Ronnie no mesmo ambiente que aquele babaca que já foi noivo dela.
Tudo bem que ela nunca amou o cara e que estamos juntos agora, mas eu não conseguia evitar de sentir ciúmes, principalmente quando o imprestável tocava em Ronnie ou falava com tanta intimidade com meu filho.
Me mata saber que ele acompanhou tudo, a gravidez, o parto, ficou do lado da Ronnie quando eu não estava e principalmente, dividiu a cama com ela. Sinto nojo só de imaginar esse desgraçado tocando na minha mulher.
Pelo menos tive uma boa notícia de que a Laurie está grávida sim, mas não é meu. É horrível saber que fui traído, mas seria pior ser traído por alguém que eu amo e eu nunca amei a Laurie, por isso estava pouco me importando com o que ela faz ou deixa de fazer.
Desço com as malas de Ronnie, as minhas e as de Dylan, coloco todas no carro e volto pra busca-los.
-Você pode ficar no quarto que a Ronnie estava ficando, agora que ela vai se mudar pra casa dela. -Hermione sugere.
-Vai voltar pra sua antiga casa? -ele pergunta sorrindo galante pra ela.
-Não. -abraço Ronnie pela cintura de forma possessiva. -Nós vamos morar na NOSSA casa, não é amor? -faço questão de beijar sua mão onde o anel estava só pra ele ver que ela agora estava comprometida. -Já estamos de saída. Vamos Dylan? -chamo e ele corre para meus braços.
Ronnie se despede da mãe e de Élio, ela parecia não estar muito a vontade perto dele e eu agradecia aos céus por ela ter ranço dele.
Ao chegar em nossa casa, finalmente com a minha família do jeito que eu sonhei, Dylan corre pra brincar com Vegas, enquanto Ronnie e eu cuidamos das bagagens. Com o tempo nós terminaríamos de organizar a casa, por enquanto vamos apenas guardar nossas coisas e começar a reforma para o quarto de Dylan.
Meu filho merece um quarto do jeito que ele sempre quis e eu como pai vou cuidar de cada detalhe, participar de cada processo e fazer tudo o que ele me pedir. Por enquanto ele vai ficar no quarto do hospedes que vamos transformar em seu quarto em breve.
Pedimos uma pizza porque nenhum dos dois estava com vontade de cozinhar hoje, Dylan adorou a ideia e se divertiu durante o jantar. Ele brincou tanto com Vegas que estava quase dormindo no chão de tão cansado depois do jantar.
-Não durma ainda querido, você tem que tomar banho primeiro. -Ronnie sussurra docemente, fazendo carinho nos cabelos dele.
-Pode deixar, eu coloco nosso filho pra dormir. -pego ele nos braços e subo as escadas, sem esperar por uma resposta dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl -Varchie
FanfictionSINOPSE: Veronica Lodge é uma garota meiga, gentil, atenciosa e muito inteligente. Considerada por toda a escola como a nerd sem graça e esquisita, Veronica não se preocupa com isso, ela tenta tirar o melhor de tudo sempre. Mesmo sem ter amigos, ela...