AVISO: olá amores, espero que estejam prontas para esse capitulo! Boa sorte e boa leitura! Não deixem o capitulo flopar! 1K de votos! Vocês são maravilhosas! Lencinhos pra esse capitulo serão necessários ok? Amo vocês!
Verônica
Meu olhar está fixo em minhas mãos ensanguentadas, meu anel de noivado agora estava completamente sujo com o sangue do homem que eu amo, como um lembrete mórbido de tudo o que eu perderia caso essa cirurgia não terminasse bem.
Faz cinco horas que estamos esperando, eu me sinto um pouquinho melhor por saber que Cheryl está lá dentro com os médicos, mesmo não sendo sua especialidade, ela está ajudando no que pode.
Eu tentava me manter calma, tentava não pensar no que poderia acontecer e torcia para que o destino estivesse de bom humor e colaborasse comigo pelo menos hoje. Seria de muito mal gosto se ele tivesse nos juntado agora apenas para nos separar, eu não aceito isso. Nunca vou me perdoar se Archie morrer.
A bala que estava em seu peito agora, deveria estar no meu. Archie se jogou na minha frente sem pensar duas vezes, se poderia haver alguma dúvida que ele me ama, todas elas foram sanadas agora. Ele deu a vida dele pela minha, mas eu faria o mesmo agora.
Eu o amo tanto que meu peito dói, meus pulmões não funcionam direito e eu não consigo pensar direito só de imaginar a possibilidade de ter perdido ele pra sempre. Uma coisa é nós termos terminado, eu sabia que ele estava vivo e bem, isso servia como consolo, mas se ele morrer, como pode haver um mundo pra mim sem ele?
Dylan não podia perder o pai, Cheryl e Betty não poderiam perder o melhor amigo, Fred não poderia perder o filho e eu não poderia perder meu coração. Eu não estava pronta e nunca estaria pronta para dizer adeus pra ele.
Cada segundo que passa meu coração fica mais apertado e respirar se torna uma coisa muito difícil de fazer.
-Verônica. -ouço me chamarem, é Mary. Ela chora e corre para me abraçar. -O meu menino! O meu doce menino. -ela fica repetindo e a dor dela é tão maior que a minha, não imagino como seria se algo acontecesse com Dylan.
-Cheryl está lá dentro com ele, vai dar tudo certo. -Bee tenta confortar. -Daqui a pouco ela sai com novidades.
-O desgraçado do Élio está morto. -Jughead diz ao chegar, sentando-se ao lado de Betty. -O covarde tinha uma capsula de veneno no dente, mordeu e se matou antes de falar qualquer coisa para o Kevin. -ele está furioso, vejo a raiva brilhar em seus olhos. -Eu deveria ter matado ele quando tive a chance.
-Você fez o certo Jughead, sujar as mãos com o sangue podre daquele verme não vale a pena e você não fica bem de laranja. -Betty diz sorrindo um pouco, Jughead ri secamente ainda muito irritado.
-E mais uma vez Hiram vai sair impune por seus crimes. -Fred resmunga do outro lado da sala, ele estava sentado ao lado da minha mãe que tentava apoia-lo.
-Não vai não, eu não vou deixar. Isso é uma promessa. -asseguro.
Nesse momento Cheryl chega na sala, todos ficamos em pé num pulo, aflitos demais para se conter.
-E então? Me diz que ele tá vivo pelo amor de deus! -imploro chorando. A cara de Cheryl não é nada boa, ela está olhando para o chão, com o semblante cansado e triste.
-A bala atingiu o pulmão esquerdo e por muito pouco não atingiu o coração. -ela explica, me fazendo prender a respiração de medo. -A bala provocou uma hemorragia interna, os pulmões ficaram cheios de sangue impedindo a passagem do ar. Archie teve duas paradas cardiorrespiratórias, até que conseguimos estancar a hemorragia e retirar a bala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl -Varchie
FanfictionSINOPSE: Veronica Lodge é uma garota meiga, gentil, atenciosa e muito inteligente. Considerada por toda a escola como a nerd sem graça e esquisita, Veronica não se preocupa com isso, ela tenta tirar o melhor de tudo sempre. Mesmo sem ter amigos, ela...