Sabe quando um rapaz é maravilhoso em tudo o que faz? Já se imaginou com alguém que é tão popular que sabe que nunca dará certo? Ele é lindo, canta, toca e é comprometido com a igreja... Aí... Aí...
Confesso que seria um sonho ter ele comigo, um sonho que viraria realidade, pois noite passada sonhei que estávamos nos casando, de novo.
Mas, preciso me concentrar, hoje é O Dia Interativo da Mocidade nós fazemos de tudo: devocionais, almoço com fantasias, gincanas, festa com músicas gospel animadas e no fim um culto promovido por nós adolescentes para os jovens e adultos que "cuidaram" da gente o dia todo.***
Ao chegar no local muitos já haviam chegado, sou tímida então espero lendo a bíblia pro começo das atividades. Mas meus olhos não saiam da porta esperando por uns olhos cor de mel atravessar ela. Essa é minha cor favorita! A propósito, nós combinamos em tudo, por exemplo nossos nomes: Bruno e Bruna, imagine nos convites de casamento
"É com amor e alegria que convidamos vocês para o casamento de Bruno & Bruna..."
Aí... Aí...
Me pegava imaginando essas coisas de novo, quando aqueles cabelos sedosos atravessam a porta da igreja e começa a cumprimentar seus amigos de forma descontraída e alegre que só ele consegue fazer.
***
Durante todo o dia meus olhos foram como imãs e o Bruno foi como um metal gigantesco, eu desviava o olhar tanto que me odiava por olhar mais do que deveria.
Acredito que ele tenha percebido, porque ele deu um jeito de sentar do meu lado no fim do dia, no culto que preparamos.
-Bruna, e ai beleza?-Ele sorriu tão bonito que eu paralisei.
-Er... OI!-Eu falei tão alto que fiquei vermelha, mas ele era tão fofo que riu baixinho para não ficarmos numa situação embaraçosa.
-Bom, queria te perguntar uma coisa. Posso?
-Pode claro!-Juro que meu coração ia saltar pela boca!!!
-A Fabi teve que sair mais cedo, teve uns probleminhas... Bom...-Fabi era minha cunhada, quer dizer irmã do Bruno, como eles tiveram um luto recente Bruno parecia sempre estar triste e cabisbaixo, exceto quando estava falando com um de nós. Não questionei o porquê de Fabi sair mais cedo, ao contrário dei a ele o tempo necessário pra terminar a frase, depois de uns segundos ele finalmente pediu-você, er... Poderia cantar com a gente? Eu sei que não ensaiou mas são hinos fáceis.-Fiquei desapontada admito, achei que ia me chamar pra tomar um sorvete ou algo assim.
Eu não cantava tão bem, mas deduzi que ele estava sem opção e teve que me chamar, então concordei.
-Tudo bem, mas sabe eu não sou acostumada com isso.
-Não precisa ter medo viu, eu posso ajudar se quiser, se esquecer a letra pode olhar pra minha partitura e vai se sair bem.
-Ok, vamos lá.
E assim cantamos juntos, poderia ser impressão minha, mas Bruno não tirava os olhos de mim e sorria quando trocamos olhares em alguns momentos, se não fosse um culto eu juro que caia dura no chão!
***
Depois de uns dias fiz uma festa do pijama só pras minhas primas, só a Raquel era da mesma igreja que a minha, a Vanessa era de outra igreja e quando nos reuniamos nas casa uma da outra contávamos as novidades e víamos um filme de romance bem meloso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Românticos Evangélicos ♥️🙏🏻
RomanceContos separados e diferentes entre si, para quem gosta de variedades e rapidez. (Uma espécie de Black Mirror romântico e Gospel rsrsrs) Todos os contos seguem princípios cristãos e prezam pelo relacionamento sexual dentro do casamento. Espero em De...