Pela Sua Doce Voz

321 32 0
                                    

Eu já estive apaixonado por duas garotas ao mesmo tempo. Não, eu não sou um "irmão metralhadora", que é aquele que atira pra todos os lados. Mas foi impossível não amar as duas.

Tudo começou quando uma propaganda me chamou muita atenção, falava sobre um aplicativo onde, de forma anônima, pessoas de todo o Brasil interagiam cantando.

Achei interessante, sempre gostei de ouvir uma boa voz entoando hinos. Mas ao baixar constatei que não era o caso, não sabia que tanta gente cantava tão mal até aquele dia. Estava pra desinstalar o programa quando uma notificação apareceu informando que uma pessoa do meu bairro acabou de publicar um hino. Bom, não tinha nada a perder.

Dei play na música e percebi que essa voz veio pra salvar meu dia, com certeza. O hino era Consagração da Aline Barros e a mulher cantando tinha um timbre excelente! Nunca ouvi nada igual! Comecei a olhar no perfil dessa iguaria, nenhuma vez seu rosto aparecia, por mais que fosse permitido gravar vídeos também. Ela tinha pelo menos uns 100 hinos publicados e eu me pus a ouvir cada um deles, Deus me encheu de alegria e eu soube que deveria conhecer essa mulher!

Procurei por ela em todos os lugares naquela plataforma e percebi a paixão tomando conta de mim, orei a Deus para esquecer isso e seguir em frente mas os hinos dela eram chicletes na minha mente. Era quase impossível não ouvir mais de uma vez cada um daqueles hinos.

***

Certo dia estava tão fascinado com a voz da garota que resolvi baixar pra escutar sempre. Escutava na rua quando a voz parou do nada, ao tirar o celular do bolso percebi estar sem bateria. Fiquei tão triste que nem vi a moça a minha frente nós trombamos a ambos caímos como jaca madura.

- Me desculpe eu estava distraído!

- Tudo bem eu também estava. - Percebi que ela não carregava nenhum celular nem livro e nem nada que a distraísse enquanto a erguia do chão com cuidado.

- Mas estava distraída com o quê?

- Com o céu!

Quase ri da cara dela. Quem se distrai assim?

- Como assim?

- Eu sou uma Criatura de Deus, porque não admirar a criação? - Ela manteve um sorriso meigo e calmo. Parecia estar em paz e completa, ao perguntar sobre sua igreja ela me deu o endereço pra que eu pudesse visitar, acredito que ela tenha pensado que eu não era cristão.

Mas aceitei o convite e fiquei curioso pra ver onde ele congrega. Admito que ela parecia ser uma garota legal, mas nem tão bonita assim.

Fui ao mesmo culto que ela e era um local bem acolhedor e bonito. Deus falou comigo sobre usar as coisas que não são para confundir as que são, pois quem faz a obra é ele e não temos a tarefa de nos preocuparmos mas de descansar nEle.

Somente na saída ela me viu.

- Oi! Tudo bem?

- Oi tudo. E com você?

- Ah é. Prazer sou a Giovana.

Somente aí percebi que não sabíamos os nomes um do outro.

- Carlos. - Ao nos comprimentarmos percebi a mão gelada e tremendo dela. Talvez fosse normal então nem pensei tanto nisso.

- Agora que nos conhecemos me diga, gostou do culto?

- Sim bastante. É lindo aqui...

- Você já tinha ido em alguma igreja?

- já.- Bom agora sim resolvi revela a ela. - Eu congrego perto de casa.

Ela arregalou os olhos e pediu perdão por achar que eu não era crente. Enquanto se desculpava balbuciava e gaguejava bastante, mas pensei que ela fosse assim mesmo.

Contos Românticos Evangélicos ♥️🙏🏻Onde histórias criam vida. Descubra agora