𝐎𝐧𝐞

7.5K 265 66
                                    

𝟏𝟎 𝐝𝐞 𝐚𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟏𝟖.
𝐌𝐚𝐝𝐫𝐢, 𝐄𝐬𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚.

A Espanha era completamente diferente do Brasil, e a garota tinha total noção disso, até porque aquela não era sua primeira visita ao país europeu.

Ao sair do avião, a garota pegou seu telefone e digitou o número de sua amiga, torcendo para que ela já tivesse chego.

Trocou breves palavras com a mais velha, e se certificou de marca um ponto de encontro com ela, assim como sempre faziam.

Desembarcar em um novo continente a assustava, e muito, mas saber que Clarice e Marcelo estariam por perto, a confortava.

A brasileira já havia vindo visitar o casal tantas vezes, que já conhecia o aeroporto como a palma de sua mão, por isso, não enfrentou nenhuma dificuldade para encontrar o Mc Donald's onde marcou de se encontrar com a melhor amiga.

Camila conhecia Clarice e seu irmão, Caio, desde que nascera, já que suas famílias são amigas a mais de 6 décadas.

Camila, Caio e Clarice cresceram juntos em um bairro simples do Rio De Janeiro. Eram quase inseparáveis, e muito conhecidos como "C3".

Apesar de serem mais velhos, os irmãos Alves tinham Camila como sua irmã mais nova, aquela que eles protegeriam a todo custo, mesmo que isso significasse sacrificarem suas vidas por ela, e o sentimento era completamente recíproco.

Com o tempo, Marcelo e Yasmin acabaram entrando no meio do trio, e mesmo sendo namorados de Clarice e Caio, jamais os afastaram da irmã. Na verdade, as famílias de Marcelo e Yasmin ficaram tão amiga das duas famílias, que até começaram a frequentar as noites de natal, e desde então, todos eles faziam questão de passar o natal juntos.

Eram tão unidos, que Camila era, inclusive, madrinha de um filho de cada casal.

E era por essa união incrível, que Caio, Yasmin, Clarice e Marcelo resolveram arrastar Camila até a Espanha — com o apoio das amigas da garota — assim que souberam do caos que a vida da menina havia se tornado no Brasil.

— Ai meu deus, eu nem posso acreditar que você finalmente chegou! — Clarice disse, enquanto corria para abraçar a mais nova, junto de Evelyn.

— Eu estava morrendo de saudades de vocês! — Camila falou, abraçando as duas amigas.

— Como estão as coisas? — Evelyn perguntou, mas ao perceber a expressão um pouco desconfortável da garota, tentou reformular a pergunta — Não nesse sentido. Como tá todo mundo lá? Alguma proposta de novela? Filme? Algo de novo e bom?

— Algumas novelas, mas nada que me interessasse tanto ao ponto de me fazer ficar! — Camila disse, e depois soltou um suspiro. —Todo mundo lá em casa está muito bem. Ah, vocês precisam ver o Miguel fantasiado de Hulk, lutando com o meu pai.

As duas soltaram gargalhadas, imaginando aquele garoto de 5 — quase 6 — anos vestido de Hulk, e lutando com um homem de 50.

— Melhor nós irmos logo para casa, as crianças estão quase roxas de ansiedade pra te ver. E com crianças, eu quis dizer que o Marcelo e o Caio também.— Clarice disse, fazendo a mais nova soltar uma gargalhada.

As coisas em sua vida haviam mudado tão rápido, que ela mal podia perceber onde as mudanças haviam começado. No início ela realmente não sabia onde tudo tinha começado, mas depois de alguns meses, conseguir ver exatamente onde fora o começo.

O início de seu relacionamento com Guilherme, tinha sido o pontapé inicial para todo o inferno.

Óbvio que quando aceitara namorar com o rapaz, não imaginava o quão agressivo e abusivo ele poderia ser, e na realidade, só se dera conta daquilo, quando acordou no hospital, depois da 5ª surra que levou dele, e definitivamente, a pior de todas.

A garota até hoje agradecia aos céus por não ter desmarcado o seu almoço com Marcelo e Clarice. Se não fosse por aquilo, o casal não teria encontrado a garota inconsciente no chão da própria casa, e, provavelmente, ela não estaria viva.

Clarice dizia com muita certeza de que nunca havia visto o marido tão possesso de raiva quanto naquele dia.

Ela mesma estava tão possessa quanto ele. Tão possessa que nem chegou a se importar com o marido dando uma surra no rapaz, tentando fazer com ele o mesmo que havia feito com a mais nova.

Depois desse episódio traumático, eles conseguiram convencer Camila a ir passar uma temporada com eles na Espanha.

Os planos eram simples, ela passaria alguns meses lá, e quando se sentisse melhor, voltaria ao Brasil.

— Chegamos! — disse Clarice, após entrar com o carro na grande mansão em que os dois moravam.

— Mudaram o paisagismo? — perguntei, analisando no jardim.

— Sim, Marcelo cismou que o paisagismo antigo estava trazendo má sorte pra ele! — a mais velha disse, revirando os olhos.

— Marcelo sempre tem umas ideias meio aleatórias, né! — Camila ressaltou.

— Acho que isso deve ser mal de Marcelo — Evelyn falou, fazendo referência ao nome do pai de Camila.

Clarice ajudou a mais nova com as malas, e assim que entraram em casa, foram praticamente atacadas com gritos.

— Dinda! — Enzo gritou, correndo pra abraçar a madrinha.

— Meu amor, que saudade que eu estava de você! — ela disse, se abaixando para abraçar o sobrinho.

Liam veio correndo logo atrás, com aqueles passinhos ainda um pouco desajeitados.

— Cala! — ele disse, se jogando nos braços da tia.

Desde pequena, a família da brasileira sempre a chamou de Cala, juntando a primeira e a última sílaba de seu nome, e mesmo depois de crescida, o apelido continuou ativo.

— Oi, minha bolinha! — falou, deferindo vários beijos por todo o rosto do mais novo.

A garota abraçou Caio e Yasmin, e deu um beijo na barriga de 4 meses de gravidez da cunhada.

— Dinda, a gente tem que ir pra piscina! — Cloe disse, tentando puxar a tia para a área externa da casa.

— Cloe, vai com calma! A Cala acabou de chegar! — Yasmin disse, tentando contar a animação da filha.

— Dinda, você tem que ver. Papai e mamãe me deram um carrinho de controle remoto super legal, mas eu ainda não brinquei com ele, tava esperando você chegar! — Enzo disse, com uma animação fora do comum.

— Se a sua mãe deixar, nós podemos brincar muito com o seu carrinho lá fora, mas depois do almoço, porque tá quase na hora de comer — a morena disse, arrancando um sorriso enorme do sobrinho.

— Mãe, deixa! — Enzo pediu, quase se jogando aos pés da mãe.

— Depois do almoço, a programação vai ser toda por conta da Cala, ou seja, vocês vão brincar muito com esse carrinho, mas só depois do almoço! — Clarice disse, e viu as crianças pularem de alegria.

— Cadê os chatos? — perguntou, se referindo a Marcelo e James.

— Estão no treino, mas deve chegar daqui a pouco. — Evelyn disse. — Não estranhe se eles trouxerem algum jogador pra cá, eles sempre fazem isso, e normalmente eles passam o dia inteiro jogando videogame.

— Mamãe, posso mostrar o quarto pra Cala? — Liam perguntou, se embolando com as palavras.

— Ah, já tinha até me esquecido disso — a mãe dos dois garotos disse, rindo — Vamos todos mostrar o quarto pra Cala, e depois vamos ajudá-la a arrumar as coisas.

▶︎  𝓗𝓸𝓶𝓮  |  𝓘𝓼𝓬𝓸  𝓐𝓵𝓪𝓻𝓬𝓸𝓷 ◀︎Onde histórias criam vida. Descubra agora