𝐄𝐢𝐠𝐡𝐭

3.8K 222 48
                                    

𝟐𝟖 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐭𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟏𝟖.
𝐌𝐚𝐝𝐫𝐢, 𝐄𝐬𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚.

Marcelo foi bombardeado pela curiosidade de seus companheiros de time, que cismavam em perguntar, o porquê de eles terem feito toda aquela surpresa.

— Ela estava triste, e precisava se animar! — foi a única coisa que Marcelo ousou dizer, já que não poderia contar o motivo de sua tristeza.

— Mas por que ela estava triste? — Marco insistiu.

— Marco, para de insistir, isso não é um assunto que eu possa sair contando por ai, ainda mais sem a permissão dela! — Marcelo disse, e viu seus companheiros de time bufarem e revirarem os olhos.

— É tão sério assim? — Lucas perguntou, vendo que o amigo realmente não abriria a boca.

— Sim, demais. E por favor, não toquem nesse assunto quando estiverem lá em casa. É muito traumático para toda a nossa família relembrar disso! — o jogador disse, se retirando do vestiário, pronto para voltar pra casa.

— Parece que o assunto é mais sério do que nós pensávamos! — Nacho disse.

— Em uma das vezes em que nós saímos, Camila me disse que tinha tido um motivo bem ruim para ter vindo morar, de repente, na Espanha. Acabei perguntando qual era esse motivo, e eu juro que ela quase chorou, só de lembrar. — Marco disse.

Todos estavam se corroendo de curiosidade, menos Vinicius, James e Casemiro, que estavam terminando de se arrumar, tranquilamente, para voltarem as suas casas.

— Ei, vocês três não se manifestaram sobre isso. — Luka disse, e os três homens engoliram seco.

— Não nos manifestamos, porque sabemos o que aconteceu! — James disse, vendo todos voltarem duas atenções para os dois.

Vinicius se levantou na mesma hora, pegando suas coisas, pronto para sair correndo dali, pois sabia que seriam bombardeados pelo resto do time.

Vinicius, assim como Casemiro e James, não acompanhara diretamente tudo o que aconteceu com a brasileira, mas o garoto já era amigo dela desde que jogava no Flamengo.

— Nem pensar, podem continuar ai mesmo! — Karim disse, assim que viu Vinicius tentando sair de fininho do local.

— Galera, o Marcelo tem razão! Por mais que a gente saiba de tudo, é uma coisa séria demais para nós sairmos contando por ai. Sinto muito, mas vocês vão ficar sem saber. — Casemiro disse, e os outros dois concordaram concordou.

Os três saíram praticamente correndo do vestiário, deixando para trás toda a curiosidade de seus amigos.

— Pelo visto, nós realmente vamos ficar sem saber! — Carvajal disse, e o resto resmungou.

Então, alguém teve a ideia de buscar o nome da garota no Google, e os lados curiosos dos jogadores falaram mais alto, e eles concordaram em fazer aquilo.

Acharam toda a história na rede, mas como estava em português, jogaram toda a reportagem no Google Tradutor, e se arrependeram amargamente.

Antes tivéssemos negado a ideia!pensou Isco.

Os homens leram a reportagem falando sobre o fim do relacionamento da garota, e quando terminaram, todos estavam incrivelmente chocados com tudo o que tinham lido.

Acontece, que a reportagem contava muito superficialmente o que acontecera naquela tarde, já que não foram divulgados muitos detalhes, então nenhum deles tinha realmente noção, do quão sério havia sido.

▶︎  𝓗𝓸𝓶𝓮  |  𝓘𝓼𝓬𝓸  𝓐𝓵𝓪𝓻𝓬𝓸𝓷 ◀︎Onde histórias criam vida. Descubra agora