𝐏𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐮𝐞

8K 224 24
                                    

Lar.

A palavra lar pode ter muitas definições, dependendo do ponto de vista. A mais comum delas, podia ser resumida em uma simples palavra: "casa". Mas para Camila, lar tinha um significado diferente: "onde seu coração bate mais forte".

Para a garota, lar era onde ela podia se aconchegar depois de um dia difícil, onde ela sabia que podia deixar marcado todos os seus melhores momentos, onde ela poderia chorar até dormir ou dar tanta risada a ponto de sua barriga começar a doer.

Normalmente, a palavra lar era atribuída a um local. Uma casa, uma cidade, um país. A garota também fazia essas atribuições, até conhecer Francisco.

Desde que conhecera o espanhol, Camila havia mudado completamente suas atribuições aquela simples palavra.

Agora, lar é onde Francisco esteja. É qualquer lugar onde ela pode abraçar o jogador como se não houvesse amanhã. Ou onde ela poderia dar muitas risadas junto do namorado, enquanto ouve o enteado fazer suas inúmeras perguntas, a fim de saciar sua curiosidade sobre a vida.

As novas atribuições costumava incomodar a família da brasileira, já que desde que encontrara o amor, a garota havia saído completamente das asas de seus pais. Mudou de país e de continente, indo para o outro lado do oceano, e sem planos para voltar ao seu país natal.

A morena encontrara naquele país uma nova família. Pessoas que trouxeram de volta a cor para a sua vida monótona, cores essas que estavam em falta a um longo tempo.

A Espanha era seu novo lar, e ela não tinha nenhuma pretensão de ir embora.

▶︎  𝓗𝓸𝓶𝓮  |  𝓘𝓼𝓬𝓸  𝓐𝓵𝓪𝓻𝓬𝓸𝓷 ◀︎Onde histórias criam vida. Descubra agora