𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐒𝐢𝐱

2.2K 130 0
                                    

𝟐𝟓 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐫𝐜𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟎.
𝐌𝐚𝐝𝐫𝐢, 𝐄𝐬𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚.

Clarice, Evelyn e Monica corriam de um lado para o outro, organizando toda a festa, e cuidando para que tudo ficasse do jeito que Camila e Francisco queriam.

Enquanto as duas deixavam tudo perfeito, Camila fazia um vlog da festa. Ela se mudou definitivamente para a Espanha, mas não queria largar a carreira, então teve a ideia de fazer um canal no Youtube. Fazia vídeo sobre todos os assuntos possíveis. Já havia levado vários amigos ao canal, e tinha alguns vídeos com Francisco, que ficou bem animado com a ideia de participar de um vídeo com a esposa.

Os dois queriam muito fazer um chá revelação, mas queriam fugir do clichê e tradicional "rosa e azul", por isso, cada um escolheu uma cor da bandeira de seu país, e elas seriam as cores para a revelação. Francisco escolheu o vermelho, enquanto Camila ficou com o verde.

Clarice teve a ideia de colocar um quadro negro, não muito grande, na saída que ligava a casa ao quintal, onde cada um dos convidados deixaria seu palpite. A brasileira dividiu o quadro no meio, com um giz. Do lado esquerdo, estava o vermelho, que representaria um menino, e do direito, o verde, que seria da menina.

As disputas estavam bem acirradas. As mulheres apostavam que seria um menino, pois Camila já havia avisado que sua intuição lhe dizia que seria um menino. Os homens apostavam em uma menina, pois diziam que já tinham muitos meninos, e que agora precisavam de mais princesinhas. Inclusive, Sergio e Lucas entraram em uma discussão, para saber com qual dos meninos a menina iria namorar. Por essa discussão, Francisco e Marcelo acabaram apostando em um menino.

— Se vier uma menina, eu vou ficar extremamente feliz, mas eu já vou avisar, que ela não vai namorar com os filhos de nenhum de vocês. Junior, Liam e Enzo não vão deixar! — Marcelo falou.

— Exatamente, ela só vai namorar quando chegar aos quatorze anos. Acho que é uma boa idade! — Francisco disse.

— Quatorze não, cara. Passa muito rápido. Quando você ver, ela já vai estar entrando em casa e te apresentando o namoradinho! — Marcelo disse.

— Que, só pra deixar claro, vai ser o Alejandro! — Sergio disse.

— Sergio, cala a boca. O namorado da princesinha vai ser o Luquinhas! — Lucas falou.

— Eu não aguento mais essa discussão, meu deus! — Marco reclamou, jogando a cabeça pra trás.

— Nem me fala! — Vinicius falou, bufando.

— Vocês dois só estão bolados, porque não tem filhos pra colocar no meio da discussão! — Eden falou.

— Ainda bem, porque mesmo que eu tivesse, jamais tentaria arrumar uma namorada pra ele. Meu filho vai namorar quem ele quiser, do mesmo jeito que, se eu tiver uma filha, ela também vai ter a liberdade de escolher com quem ficar! — Marco respondeu, fazendo as mulheres suspirarem.

— E é por isso, que nós temos certeza, que o Marco é o único de vocês que realmente presta! — Clarice falou.

Os homens olharam para a brasileira, incrédulos.

— Ei, eu presto, sim! — Toni falou.

— Só quando quer! — Jessica respondeu, e recebeu uma expressão ofendida do marido.

— Eu.. — Sergio começou a falar, mas foi interrompido por Pilar.

- Amor, nem tenta!

— Eu não presto mesmo, não! — Marcelo falou, e gargalhou.

▶︎  𝓗𝓸𝓶𝓮  |  𝓘𝓼𝓬𝓸  𝓐𝓵𝓪𝓻𝓬𝓸𝓷 ◀︎Onde histórias criam vida. Descubra agora