𝐀𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬

2K 51 9
                                    

Oláááááá! Não sou a melhor pessoa do mundo com palavras e agradecimentos, mas vou tentar colocar pra fora um pouco do que eu to sentindo.

Primeiramente, preciso dizer que escrever Home foi uma das melhores ideias que tive na minha vida, mas no início, eu escreveria para deixar em minha biblioteca. Tive o apoio e incentivo de muitas pessoas para publicar esta história e preciso agradecer a algumas em especial.

hopingstyles aphrrodite a gente não se fala mais com tanta frequência, mas vocês foram peças fundamentais para que eu postasse isso aqui. Vocês não tem noção do quanto as coisas que escrevem me inspiram, e muito menos do quanto me incentivaram a postar o livro.

LettyKetlyn a pessoa que, além de ter feito a capa, ainda me deu um — grande — empurrãozinho para postar. Você e as outras meninas me ajudaram muito naquele dia, em que eu postei um print de um trecho pequeno da história perguntando se estava bom, e vocês não só me falaram que estava ótimo, mas também me pediram para postar.

LolaMagcult você me ajudou muito, junto da Letty, a postar isso aqui. Postamos história quase que em sincronia (inclusive, vão olhar galera, juro que é boa), as duas com a insegurança de não dar certo, e de que não ficaria bom. Você é uma pessoa muito importante para mim, pois não me ajudou somente com o livro, mas me ajudou muito fora dele, principalmente em 2015, quando tive todos aqueles problemas de autoestima, se você não tivesse entrado na minha vida naquele ano, eu estaria perdida, sozinha e sem saber o que fazer no meio de tudo aquilo.

E por fim, preciso agradecer a quem leu a história. Não foi uma história incrivelmente famosa, mas foi o suficiente para me fazer bem feliz. Espero que vocês tenham gostado de ter acompanhado esse livro, assim como eu gostei de escrevê-lo, apesar de tudo ter sido muito rápido.

Já havia falado isso antes, mas eu já escrevi outras coisas antes, e Home foi a primeira que eu realmente me conectei e amei escrever, desde a primeira palavra, até a última. Camila, apesar de carregar o meu nome, e ter muito da minha personalidade, foi inspirada em uma pessoa que eu conheço, que tem uma história muito parecida. E na verdade, o que me fez começar a escrever, foi a notícia de que a mulher que inspirou minha personagem, está grávida do primeiro filho com o marido, e isso me fez pensar em tudo o que ela passou até que isso acontecesse. Enfim, achei que seria legal vocês saberem como tudo começou.

Eu vou ficar por aqui, porque acho que já falei bastante, mas não devo demorar muito pra voltar com uma nova história. Já tenho em mente, de com quem será a próxima, mas mão sei o enredo, porém irei parar para pensar nisso, e até maio devo voltar com uma história nova. Se vocês quiserem sugerir uma ideia para a nova história, fiquem à vontade.

Bom, muito obrigada ❤️

- Camila

▶︎  𝓗𝓸𝓶𝓮  |  𝓘𝓼𝓬𝓸  𝓐𝓵𝓪𝓻𝓬𝓸𝓷 ◀︎Onde histórias criam vida. Descubra agora