𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞

4.4K 248 50
                                    

𝟏𝟕 𝐝𝐞 𝐚𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟏𝟖.
𝐌𝐚𝐝𝐫𝐢, 𝐄𝐬𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚.

Os poucos jogadores que Camila conheceu, gostaram tanto da menina, que fizeram questão de fazer uma confraternização para apresentar a brasileira ao resto do time.

Clarice — que adorou a ideia — ofereceu a casa para fazer um churrasco na piscina, com direito a muito pagode e funk, do jeito que a maioria dos brasileiros ama.

Marcelo ainda não estava muito acostumado com a ideia de que teria que dividir a amiga com os seus companheiros de time, mas uma hora ou outra ele iria se conformar.

Caio e Yasmin tinham um aniversário pra ir, e acabaram não podendo comparecer ao churrasco.

No dia da festa, depois do horário marcado, Camila e Clarice ainda não havia descido da piscina, pois estavam apanhando para colocar uma sunga em Liam.

O garoto era normalmente agitado, mas não como naquele dia, parecia ligado na tomada, e em uma tomada de 220, e não de 110.

— Liam, colabora com a Cala e com a mamãe. Deixa a gente colocar a sunga em você! — Camila pediu, com toda a calma do mundo.

— Mas Cala, eu quero brincar! — Ele disse, fazendo um biquinho, e parando de pular na cama.

— A gente promete que vai deixar você brincar muito, mas depois de colocar a sunga, meu amor. — Clarice disse, tentando convencê-lo — Daqui a pouco os seus amiguinhos vão chegar, e você vai ser o único que não vai entrar na piscina, porque vai estar sem sunga.

Camila prendeu a risada, assim que percebeu que Clarice estava tentando apelar.

— Ta bom, mas só porque eu não quero ficar sozinho fora da piscina — ele disse.

Liam podia até ter 2 anos, mas ainda era uma das crianças mais maduras e dóceis que Camila conhecera.

Depois de finalmente conseguirem vestir Liam, as duas desceram até a piscina, dando de cara com um time de futebol praticamente inteiro ali.

Os homens estavam muito entretidos em uma pequena discussão entre eles, enquanto tentavam decidir onde colocar uma lona azul, e as mulheres se matavam de rir dos maridos.

— Que bagunça é essa aqui? — Clarice perguntou, e os rapazes se viraram para encara-lá.

— Clarice, diz pra esses panacas, que a lona tem que ficar do lado da piscina! — Toni disse, e Sergio concordou, juntamente de Marco, Casemiro, James e Lucas.

— Amor, diz pra esses idiotas que se a lona ficar no sol, o sabão vai secar muito rápido, e nós não vamos conseguir escorregar — Marcelo falou, recebendo murmúrios de concordância vindos de Gareth, Vinicius, Luka, Keylor e Karim.

— Eu acho que vocês tem que parar com essa discussão toda. Coloquem isso em qualquer lugar que seja seguro para as crianças — Isco falou, se levantando da cadeira onde estava sentado.

— Cala a boca, Francisco! — Os caras falaram, e as mulheres explodiram em gargalhadas.

— Vocês são muito idiotas. — Uma das meninas falou, e todas as outras concordaram.

— Pois é, as crianças estão claramente cagando para essa lona!

— Deixem isso ai, eu estou mandando! — uma delas falou, fechando a cara para olhar para eles.

Os meninos começaram a reclamar, mas logo guardaram a lona.

— Essa é a minha cunhada, Camila! — Marcelo apresentou.

A garota acenou, envergonhada com toda a atenção que estava recebendo, mas cumprimentou a todos.

— Então, brasileira, quando vamos começar as aulas de surfe? — Karim perguntou.

— Você surfa? — Macarena perguntou, aparentemente surpresa.

— Não basta ser gata pra cacete e super simpática, você ainda surfa? — Jessica perguntou.

— Ela também ama jogar vôlei e videogame, e prefere mil vezes andar de bicicleta ou de patins, ao invés de ficar em casa mexendo do telefone. — Clarice disse.

— E um dia talvez morra de cirrose! — Anna disse.

Os brasileiros presentes — e o colombiano —gargalharam ao lembrar desta historia específica.

A garota fora até a Russia assistir a copa junto da família de Marcelo e Clarice.

Em uma das festas que a delegação brasileira deu, a garota bebeu de mais, e acabou subindo em cima de uma mesa, junto de Aine, Evelyn e Carol.

— Quer dar meu CPF também? — a brasileira perguntou, ironicamente.

— Eu disse que ela era a mulher da minha vida, mas ninguém acreditou — Marco disse, fazendo a garota soltar uma gargalhada.

— Vamos voltar ao assunto principal! — Pilar disse.

— Tem mais alguma coisa sobre você que nós precisemos ficar sabendo? — Keylor perguntou, e a brasileira ficou pensativa.

— Acho que não! — disse.

— TEM SIM! — Evelyn gritou — Ela é a melhor dançarina de Just Dance do mundo, e dirige mal pra cacete!

— Eu não dirijo tão mal assim! — Falou, tentando me defender.

— Camila, você bateu o carro em um estacionamento de mercado, e ele tava vazio. — James disse, e o pessoal gargalhou.

— Em minha defesa, eu tinha acabado de trocar de carro, ainda estava me adaptando ao novo — ela disse.

— Ah, vai cagar, Camila! — Marcelo falou.

As conversas continuaram, entre muitas gargalhadas, e a cada fala da brasileira, eles descobriam algo novo sobre a garota.

▶︎  𝓗𝓸𝓶𝓮  |  𝓘𝓼𝓬𝓸  𝓐𝓵𝓪𝓻𝓬𝓸𝓷 ◀︎Onde histórias criam vida. Descubra agora