𝐒𝐢𝐱𝐭𝐞𝐞𝐧

2.9K 152 0
                                    

𝟐𝟐 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐳𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟏𝟖.
𝐀𝐛𝐮 𝐃𝐡𝐚𝐛𝐢, 𝐄𝐦𝐢𝐫𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐀𝐫𝐚𝐛𝐞𝐬 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬.

Os planos para o jantar, acabaram se complicando um pouco. Na verdade, tiveram que mudar drasticamente o local onde ele ocorreria.

O Real Madrid estava na final do Mundial De Clubes, que aconteceria em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, por isso, a família da brasileira resolveu acompanhar a garota e a família do jogador até o país.

Os pais das garota embarcaram em um voo do Rio De Janeiro até Madri, onde se encontraram com Camila e Clarice, e embarcaram até o país asiático.

— Vocês trouxeram tudo dos meninos, não é? — Monica perguntou, tentando ter certeza de que as mais novas não haviam esquecido nada.

— Sim, tia! — Clarice disse, rindo — Conferimos as malas várias vezes, não esquecemos nada.

— Tem certeza? Se não eu dou um jeito de voltar lá e pegar o que falta!

— Mãe, se nós tivermos esquecido algo, a gente vai comprar aqui! Você não vai pegar um avião até a Espanha só pra buscar alguma coisa! — Camila disse, achando graça da preocupação da mãe.

A família estava chegando ao hotel em que passariam dois dias, e onde encontrariam a família de Francisco.

A entrada principal do local estava lotada de paparazzis, que estavam loucos pro uma foto do mais novo casal.

Camila e Francisco haviam assumido o relacionamento a poucos dias, e estavam sendo perseguidos por paparazzis. Os dois já estavam cansados de toda essa perseguição, mas sabiam que fazia parte, e que tudo aquilo era apenas uma consequência.

— Ai minha filha, é que aqui é tudo muito diferente. Desde a língua até os costumes, vai que a gente não consiga comprar!

— Tia, pode deixar! Nós checamos as malas várias vezes, não esquecemos de nada! — Yasmin garantiu.

— Pois é, se tem alguém que esqueceu alguma coisa foi o Caio, que deve ter esquecido o senso dele todinho na gaveta! — Camila disse, implicando com o irmão.

— Ah garota, cala a boca! — Caio disse, levando a irmã mais nova às gargalhadas.

— Nós já podemos subir! — Marcelo, pai de Camila, disse, mostrando os cartões que abriam os quartos.

Liam, Enzo e Cloe corriam pelo saguão no hotel, fazendo alguns hóspedes gargalharem com os três.

— Crianças! — Monica chamou, e todas elas correram para a avó postiça — Nós precisamos subir até os nossos quartos, e não podemos deixar vocês aqui! — as crianças resmungaram.

Depois de subirem e se acomodarem em seus devidos quartos, a família começou a se preparar para o jogo, que seria naquele mesmo dia.

Camila vestiu com muito orgulho a camisa com o nome de seu namorado, sabendo que Marcelo com certeza reclamaria, já que era a primeira vez que ele a veria com uma camisa que não era a dele.

Assim que saiu de seu quarto, deu de cara com Clarice, Enzo e Liam, esperando o elevador chegar.

— Sabe que o Marcelo vai surtar por você não estar com a camisa dele, não é? — a mais velha disse, fazendo Camila rir.

— Já tenho isso em mente!

— Ótimo, assim a gente se prepara pro escândalo!

▶︎  𝓗𝓸𝓶𝓮  |  𝓘𝓼𝓬𝓸  𝓐𝓵𝓪𝓻𝓬𝓸𝓷 ◀︎Onde histórias criam vida. Descubra agora