⚠️ATENÇÃO⚠️

1.2K 31 6
                                    

Oi, gente! Tem muito tempo desde que eu apareci aqui pra falar com vocês, eu sei. Porém, o assunto hoje é sério.

Eu não sei se vocês já estão sabendo, mas existe um site (Truyen) que está clonando histórias do Wattpad, e roubando dados das pessoas que acessam. Vi que várias histórias de autoras que eu amo, foram clonadas, mas não tenho conhecimento se uma das minhas está lá.

Só vim aqui avisar vocês sobre essa situação, e pedir para que vocês NÃO ENTREM NO SITE!

O Wattpad já comunicou que está tomando as medidas cabíveis, mas eu vi algumas autoras que eu gosto e acompanho, pedindo a ajuda dos leitores para derrubar o site. Se vocês quiserem ajudar a derrubar, seria ótimo, porque quanto mais gente melhor. Mas se não quiserem, não entrar no site já é muito bom, para todos.

Eu não sabia muito bem como fazer pra derrubar o site, então fui me informar, e descobri que precisamos procurar o Google Support, e denunciar o site por plágio.

Mudando drasticamente de assunto, eu espero que vocês estejam todos seguros e cuidando de suas famílias. Estamos passando por tempos difíceis, por coisas que não estamos acostumados, e sei que tem muita gente fazendo EAD, então eu queria pedir para você não cobrarem produtividade de vocês mesmos. Eu sei como é, to passando pela mesma coisa, to no meu último ano, e tem sido um inferno, não tenho conseguido estudar muito para os vestibulares, e isso tem me frustrado. Mas nossa saúde mental vem sempre em primeiro lugar.

Muito obrigada pela atenção de vocês, fiquem em segurança, fiquem em casa, só saiam quando necessário, cuidem de vocês mesmos, cuidem de suas famílias e de suas saúdes mentais. Lembrem-se que tudo passa. Por mais difícil que seja, e por mais que não pareça, tudo isso vai passar.

Eu amo muito todos vocês!

Nos encontramos em breve!

— Camila

🎉 Você terminou a leitura de ▶︎ 𝓗𝓸𝓶𝓮 | 𝓘𝓼𝓬𝓸 𝓐𝓵𝓪𝓻𝓬𝓸𝓷 ◀︎ 🎉
▶︎  𝓗𝓸𝓶𝓮  |  𝓘𝓼𝓬𝓸  𝓐𝓵𝓪𝓻𝓬𝓸𝓷 ◀︎Onde histórias criam vida. Descubra agora