𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐅𝐨𝐮𝐫

2.3K 130 2
                                    

𝟐𝟎 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐳𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟏𝟗.
𝐌𝐚𝐧𝐡𝐚𝐭𝐭𝐚𝐧, 𝐄𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬.

A última prova do vestido de noiva de Camila estava acontecendo naquele momento, e Francisco não conseguia parar de pensar, que a poucos metros dali, sua amada estava com o vestido que usaria no casamento dos dois. Essa fora a primeira vez, que ele acompanhara a noiva até os Estados Unidos para uma prova, mas não podia ir com ela, e isso lhe matava.

Faltavam pouco menos de um mês para o casamento, e tanto Camila, quanto Francisco, já estavam se corroendo de ansiedade. Não só eles. Na verdade, todos estavam ansiosos. As famílias e os amigos contavam os minutos para que aquele casamento finalmente acontecesse.

Francisco andava de um lado para o outro, naquele quarto de hotel, enquanto se segurava para não ir até a loja ver a garota.

A poucos metros dali, Camila enxugava algumas lágrimas que escorriam por seu rosto, ao se ver dentro de seu vestido.

— Você fez uma escolha incrível! — Randy disse, assim que viu a garota.

— Eu to me sentindo a mulher mais linda do mundo! — ela disse, encantada com a beleza de seu vestido.

— Você é a mulher mais linda do mundo, e eu tenho certeza de que o meu filho também acha isso! — Jenny disse, sorrindo.

Francisco já havia ligado para a mãe várias vezes, na tentativa de saber algo sobre a brasileira e o vestido. Sua ansiedade e nervosismo aumentavam mais a cada segundo, e ele mal podia se segurar.

Camila também estava nervosa, mas de um jeito diferente. Nunca foi o tipo de pessoa que ligava para os comentários sobre ela, ou o que as pessoas pensavam. Mas ali, naquele momento, tudo o que passava pela cabeça da garota, era se seu noivo gostaria do vestido. Se ele a acharia tão linda, quanto ela estava se achando. A resposta era óbvia para todos, menos para ela.

Apesar de querer saber como seria o vestido, Francisco tinha certeza de que ela ficaria deslumbrante em qualquer coisa que usasse, assim como sempre ficava. Ele a achava linda, de qualquer jeito, seja com cara amassada assim que acorda, ou toda maquiada e produzida para o acompanhar em algum evento. Ela era linda, de todos os jeitos, e ele sabia que ela só ficaria ainda mais linda naquele dia.

O que ninguém sabia, é que aqueles últimos dias do ano, os traria uma felicidade muito maior do que apenas o casamento.

🌼🌼🌼

Enquanto andava de um lado para o outro, impacientemente, Camila segurava o objeto enquanto esperava os benditos cinco minutos. Aqueles era os cinco minutos mais longos de sua vida, e ela mal podia esperar, para que eles acabassem logo.

Francisco havia descido para a academia do hotel, junto de Marcelo, para se exercitarem, a final, ainda eram atletas, e precisavam manter a forma.

A garota sabia que eles desceriam para a academia, por isso resolveu acabar logo com todas as suas desconfianças, longe de todos, e completamente sozinha dentro daquele quarto de hotel enorme, mas que agora parecia ser muito menor.

Sua respiração estava descompassada, e suas mãos suavam frio. Nunca estivera tão nervosa na vida.

Tirou a sua atenção do objeto em suas mãos por alguns segundos, assim que parou na frente da enorme janela, mas logo depois olhou novamente para o pequeno visor, e leu aquela pequena palavra, que mudaria toda a sua vida.

▶︎  𝓗𝓸𝓶𝓮  |  𝓘𝓼𝓬𝓸  𝓐𝓵𝓪𝓻𝓬𝓸𝓷 ◀︎Onde histórias criam vida. Descubra agora