Frustrado!

10K 844 24
                                    

Sam

Enquanto aguardo na sala de espera do hospital em que Helena veio fazer os exames pedidos por Jimmy me recordo de tudo o que aconteceu desde a chegada de Helena em nossas vidas.

Desde o dia em que eu e meu filho a encontramos naquela situação e achei a garota mais linda que já vi, quando a levamos pra casa e junto com meu irmão e cunhada cuidamos dos seus ferimentos.

Quando ela mesmo desconfiada acabou por me dizer seu nome e o quanto ela ficou gostosa naquele vestido vermelho, quando Jimmy e Kate ganharam sua confiança em um passe de mágica.

Quando ela sorriu como uma criança ao ver a beleza da minha fazenda e principalmente das cachoeiras e quase surtei por apenas poder ver aquele sorriso.

Quando fui um ogro com ela e quis me bater por isso ou quando meu filho se encantou por ela assim como eu e também quando minha família a acolheu em seus braços.

Desde sua chegada várias coisas aconteceram em minha vida, vários sentimentos.

Ela conseguiu o poder de me fazer protetor e possessivo.
Ela conseguiu me destruir pra todas as mulheres.

Nem Kátia conseguiu o poder de me tirar Lena da cabeça.

Quando liguei pra ela, não precisou de muito papo pra ela querer me ver. Então rapidamente fui ao seu encontro, óbvio que com uma certa baixinha na minha cabeça.

Seu desprezo na hora do almoço não saia da minha cabeça, ela estava chateada comigo. Só não sabia o porquê.

Quem manda ser um ogro né Sam.

Tá, não precisa me lembrar

Na minha cabeça passar a noite com Kátia ou qualquer mulher me faria esquecer Helena. Mas assim que cheguei no apartamento de Kátia e ela já veio me agarrando percebi que seu toque ou o toque de outra mulher qualquer me enojava.

Lembro perfeitamente de suas palavras. Me fazendo conhecer um lado sombrio da Kátia.

___O que foi Sam, você mal me via e já me agarrava.

Não sabia o que dizer, era a verdade.

___Eu sei do que você precisa.

Kátia nem deixou eu falar e desceu minhas calças. Tive que a impedir.

___Não Kátia, pare!

___Qual é o seu problema Sam, você não veio atrás de sexo?

Essa era a missão.

___Eu pensava que sim Kátia - Digo sincero - Mas agora nem eu sei o que eu quero, estou tão confuso.

___Sam isso é falta de sexo, uma boa foda vai te fazer esquecer seja lá o que está te deixando tão confuso.

Mas eu quero esquecer?

A resposta é óbvia, é não!

Diacho de vida.

___Eu conheci alguém - Sou sincero - E pelo que estou sentindo não sei será algo passageiro.

___Como assim Samuel? - Grita uma pessoa que não conhecia me assustando - Estamos juntos a tanto tempo e você já me troca por outra vadia?

Meu sangue ferveu quando ela ofendeu a Helena assim.

___Epa, espera lá - Altero a voz - Eu nunca te ofereci um compromisso sério Kátia, nossos encontros eram apenas sexo. Sempre fui sincero com você a respeito disso.

Quando seus olhos me encontraramOnde histórias criam vida. Descubra agora