Perdida

10.5K 814 14
                                    

Helena

Tentei de todas as maneiras fazer Nick esquecer aquele assunto de mãe e filho e a pergunta que ele me fez sobre casar com o pai dele.

Bem que você queria sua safada.

Quem disse isso?

Terminamos a cobertura do bolo e colocamos em cima dele já assado.
Fiz um suco de maracujá pra acompanhar e também precisava acalmar meus nervos.

Enquanto terminamos de comer percebo que  tem dois olhinhos azuis esperando ansiosamente pela minha responda.

Casar com o gato do pai dele, e ser sua mãe!

Ele ainda não esqueceu esse assunto?

Que enrascada que me meti.

Mas ao mesmo tempo que me sinto honrada e emocionada por ele querer que eu seja sua mãe me sinto mais ainda desesperada. Como dizer para esse garotinho lindo que isso é impossível?

Logo partirei e Nick já tem um lugar em meu coração.

Não posso magoar essa criança.

___Então Lena o que você achou da minha idéia? - Puta merda esse menino tem uma ótima memória. - Porque você não casa com meu papai e seja minha mamãe?

Inspiro e respiro

___Nick querido sente aqui do meu lado - Aponto a cadeira do meu lado - Nick meu amor, seria uma honra para mim poder ser sua mãe.

E mulher do seu pai!

Merda de subconsciente

___Então você aceita Lena? - Ele me olha com expectativa.

Ai meu Deus e agora?

___Nick filho está na hora do seu banho - Interrompe dona Rose - É melhor você ir agora porque seu pai está pra chegar, e o senhor sabe que ele não gosta de sujeira.

Santa dona Rose, muito obrigada!

___Mas vovó eu estava tendo uma conversa de adultos com a Lena.

___Depois você continua filho. A Lena deve estar cansada, lembre - se que você é o herói que a encontrou bem cansadinha né? - Ele assente - Pois então, ela ainda não está totalmente boa filho, vai tomar um banho você também está bem cansado.

___Tá bom vovó.

Ele sai correndo, eu solto um suspiro que nem sabia que estava segurando.

___Sem querer eu ouvi a conversa de vocês - Ainda bem - Quando vi que você estava perdida, resolvi interromper.

O que será que dona Rose está pensando de mim?

___Esta tudo bem querida - Ela diz lendo meus pensamentos outra vez - Você não precisa se justificar, você ainda não está preparada pra ser a mãe do Nick. - Não entendi- E não adianta me olhar assim toda confusa, você logo entenderá!

Dona Rose é um anjo de pessoa e uma mãe e avó maravilhosa, mas ela às vezes me confundi.

O que será que ela quis dizer com isso?

___Você viu meu filho por aí filha? - Qual deles? - O Samuel filha.

Nego com a cabeça.

___ Filha você ainda está magoada com ele?.

___Eu eu não estou magoada com ele.

___Não precisa mentir pra mim querida, eu sei muito bem que meu filho fez alguma coisa que a deixou triste. - Ela suspira e pega em minhas mãos - Meu filho gosta muito de você querida, ele só está muito confuso.

Quando seus olhos me encontraramOnde histórias criam vida. Descubra agora