É real!

12K 1K 72
                                    

Helena

Me observo no espelho e gosto do que vejo. Segundo Samuel foi sua cunhada quem me arrumou essas roupas e percebi que ela tem muito bom gosto.

Visto um vestido vermelho que caiu muito bem em minhas curvas avantajadas.

Será que ela também é gordinha?

Se Clear me visse agora provavelmente diria que ele me deixou gorda. Todas as roupas que vestia para ela me deixavam gorda.

Parei de escutar Clear bem antes dela me aprisionar naquele hospício, aprendi a me amar do jeito que sou.

Estaria mentindo se dissesse que suas palavras não me magoavam, óbvio que sim. Mas tinha uma pessoa do meu lado que sempre fez me sentir amada. Senhor Henry Dellamarie, meu querido pai.

Melhor me apressar, a família Anderson devem estar me esperando.

Dou uma última olhada no espelho, passo um perfume que estava do lado do vestido com algumas maquiagens e acessórios femininos.

Que cheiro de flores tem esse perfume

Bem vaidosa a esposa do Jimmy.

Pronto, estou ótima

Partiu para uma nova realidade em minha vida, chega de tristeza.

Sigo em direção a cozinha e escuto vozes e gargalhadas. Parece ser de uma mulher.

Quando chego na cozinha como se ele percebesse a minha presença, Samuel encontra meus olhos.

Aí essa imensidão de um mar azul que parece querer desvendar meus segredos me causam um frio na barriga e dispara meu coração.

Que homem, que gato!

___Olá prazer, meu nome é Kate Anderson, sou esposa daquele chocolate enorme ali. - Ela diz me tirando dos meus pensamentos - Você já o conheceu, afinal foi ele quem cuidou de você. Olha não é porque é meu marido não, mas ele é o melhor médico da região ou melhor do Brasil.

Será que ela respira pra falar?

___Kate meu amor, respira um pouco - Olha aí ele lendo minha mente de novo - Lena, essa é minha esposa de quem eu falei, Kate. Foi ela quem arrumou algumas roupas e produtos pessoais pra você.

Mas como se ela é magra, suas roupas coube em mim?

Acho que estou escutando demais, mas juro que escutei Samuel pigarrear alguma coisa.

Deve ser coisa da minha cabeça.

___Muito obrigada senhora Anderson, você não sabe como eu estou agradecida. Assim que eu conseguir arrumar um trabalho, prometo devolver suas coisas.

___Não Lena pelo amor das minhas gatinhas me chame de Kate por favor - Gostei dela - Quando você me chamou de senhora Anderson, jurei que minha sogra estava entrando nessa cozinha. E por favor essas roupas que te dei são suas. A usei durante a gravidez do Júnior- Isso explica porque servem em mim - Já estava na sacola de roupas pra doação. Mas parece que elas encontrou uma nova dona que por sinal ficou Ma ra vi lho sa.

Ela é bem animada, sorri com seu jeito espontâneo.

___Me desculpa Kate. E obrigada outra vez?

___Agora sim está bem melhor - Sorri pra mim - Olha não é porque esse vestido era meu não, mas você ficou mais linda ainda, ele realçou suas curvas, o que você achou Sam?

Kate parece não ter filtro!

Meu Deus, devo estar a cor da bandeira da China agora.

___Com certeza Kate, você está muito bonita senhorita Helena.

Quando seus olhos me encontraramOnde histórias criam vida. Descubra agora