Passado

9K 787 25
                                    

Helena

Respiro fundo

___Bom, meu nome é Helena Dellamarie - Começo me apresentando oficialmente - Sou filha de Peter e Clear Dellamarie. Eu morava em Los Angeles juntos com a minha família...

___Pera aí é os Dellamarie da rede de supermercados? - Christopher me corta.

___Sim Chris, a rede Dellamarie é da minha família.

___Chris deixa ela terminar - Dona Rose se intromete - Continua filha

Assinto em agradecimento

___Meu pai e eu sempre fomos ligados um ao outro - Continuo - Eramos como carne e unha, se ele viajasse a negócios sendo dentro ou fora do país sempre íamos juntos - Me recordo - Ele dizia que tínhamos que criar lembranças porque a vida era muito curta - E ele sempre teve razão - Eu amava muito meu pai, ele era meu herói - Limpo um lágrima que cai - Mas minha mãe sempre me odiou desde o meu nascimento. Nunca fui a filha que ela queria, sempre fui gordinha, preferia livros ao invez de maquiagens ou roupas de grifes. Eu era o total oposto da Clear. - Suspiro triste - Ela sempre fez questão de me humilhar pelo meu peso e por ser um pouco estranha suas palavras sempre acabavam me machucando muito - Sam aperta minha mão como sinal de apoio - Como eu sempre gostei de cozinhar para o meu pai resolvi fazer uma receita diferente naquele dia, então fui buscar um livros de receitas na biblioteca que tínhamos em nossa casa - Digo me lembrando perfeitamente daquele dia - E eu nunca esquecerei o que eu vi naquele dia, Clear e seu até então funcionário Erick aos amassos. Ela traia meu pai dentro da sua própria casa debaixo do mesmo teto que meu pai a levou pra construírem um família, desde aquele dia Clear se tornou uma mulher que merecia ser indigna de ser uma mãe e esposa. Eu queria contar tudo para o meu pai, mas logo veio a notícia que ele estava muito doente - Respiro.

___Filha se você não quiser continuar está tudo bem - Senhor Pierre fala com sua voz mansa - São lembranças muito forte.

___Eu preciso continuar - Ele assente - Quando descobrimos que meu pai estava muito doente já era tarde, a doença já estava avançada e não podíamos fazer nada a não ser esperar sua morte - Lágrimas caem forte em meu rosto - E no dia 23 de Novembro 2007, no dia em que eu completava 16 anos recebi dois presentes. O primeiro foi enterrar meu pai o único homem que me amava de verdade ele era o meu mundo e o segundo - Respiro forte tentando dizer as palavras - No segundo eu eu....

___Helena - Sam fala preocupado - Você não precisa dizer se não quiser.

___Você não entende Sam eu preciso - As lágrimas descem cada vez mais forte - É um lado sombrio da minha vida, um lado que machuca e que me destruiu grandemente, mas é necessário que vocês saibam quem vocês abrigaram.

Todos me olham com expectativa como entendesse o que eu quero dizer.

___Além de ter que enterrar meu pai, Clear e Erick também me deram um enorme presente. Um presente que fez minha vida mudar completamente - E as lágrimas continuam a descer como se estivesse me libertando desse fardo - Eles compraram um psiquiatra e um juiz e me interditaram dizendo que eu era incapaz de cuidar da herança do meu pai.

___Meu Deus - Kate indaga já sabendo o que veio depois.

___Sim, isso mesmo que vocês estão pensando - Limpo minhas lágrimas, mas em vão - Eles me trancafiaram em um hospício sem data de volta ou melhor pra eles era pra ser pra sempre. Fiquei presa por mais de 10 anos. - Samuel me abraça - Foram anos tentando não enlouquecer realmente, tentando não ser abusada sexualmente por aqueles enfermeiros nojentos, aprendendo a me defender - Me acalmo um pouco - Mas por mais que aquele lugar fosse um inferno, eu tive anjos da guardas que ficaram ao meu lado pelo menos por um tempo - Sorriu me lembrando deles - E um deles foi a doutora Luna, que me ajudou a escapar daquele inferno em um disfarce de enfermeira. Consegui sair e fiquei andando por horas até chegar aqui nessa linda fazenda e o Nick e o Sam me encontrarem.

Quando seus olhos me encontraramOnde histórias criam vida. Descubra agora