Sam
Ver minha baixinha naquele estado tão vulnerável fez meu coração sangrar, o medo que tive de algo acontecer com ela e com o bebê foi insano. Porque amor é justamente isso, é ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enredado, em algo que você não tem mais controle.
_Amor esta tudo bem? - Minha baixinha me tira do meu transe - Você está tão quietinho, com os pensamentos longe. Aconteceu alguma coisa?
_Eu vou ser sincero princesa - Me viro pra ela, já que estamos deitados - Eu fiquei morrendo de medo de algo acontecer com você e com nossa filha - Suspiro baixinho - Quando te vi naquele estado em choque e com muito medo nos olhos pensei que você não voltaria mais pra mim. Se algo acontecesse com vocês duas - Coloco minha mão em sua barriga- Eu realmente não sobreviveria, vocês duas e nosso Nick já fazem parte do meu coração. Eu amo vocês demais.
Depois de mais uma declaração de amor eu ganho um beijo cheio de sentimentos, um beijo que diz me amar. Helena nunca me disse em palavras que me ama, mas não é preciso eu consigo enxergar em seus olhos e quando me toca o quanto ela me ama.
_Amor é melhor pararmos - Digo interrompendo o beijo que estava esquentando - Estou louco pra fazer amor com você baixinha, mas é melhor controlarmos afinal você ainda esta se recuperando.
_Você esta certo Sam - Fala com um tom de voz frustrada - Melhor irmos dormir, amanhã temos que ir no obstetra que seu irmão indicou.
_Por falar nisso princesa, não gostei de saber que esse médico é um homem.
_Samuel não começa, ele é médico. Que inclusive foi Jimmy quem indicou e eu confio muito no seu irmão.
Eu também, confio com a minha vida
_Eu sei amor, também confio no Jimmy - Puxo o edredom pra cima da gente - Alias o que você e ele tanto conversavam agora a tarde?
_Seu irmão é uma pessoa maravilhosa - Sorri pensativa - Alias de vocês três, o que mais se parece com o seu pai é o Jimmy - Isso é verdade, os dois são dois homens sábios - Jimmy é um poço de sabedoria, depois da nossa conversa me senti muito melhor. Já não me sinto insegura em algumas questões.
_Que questões baixinha? - Pergunto curioso
_Umas questões que estavam aqui dentro - Aponta pra cabeça - Mas graças as palavras sabias do meu cunhado elas já não existem mais - Me da um beijo - Agora vamos dormir amor. Boa noite.
E foi assim que ela me deixou, virou pro lado e dormiu. Não questionei porque sei que meu irmão nunca que faria nada pra prejudicar a Helena, mas só de saber que minha menina esta mais tranquila e com um belo sorriso no rosto meu coração deu uma aquietada.
Bom o melhor a se fazer é dormir também, deito ao seu lado dormindo de conchinha com a minha mulher. Merda meu pau já ganhou vida, é sempre assim é só ver sua dona que ele cria vida própria.
Diacho de vida
_Pode abaixar seu fogo ai amigão - Olho pra dona dele - Sua patroa não pode te ajudar hoje - Penso em algo e sorrio - Mas amanha a história pode ser diferente, tudo vai depender do aval daquele médico.
E com esses pensamentos e um sorriso no rosto eu vou dormir.
Acordamos cedo com o galo cantando. Helena que já está mais disposta e forte foi prepara nosso café, enquanto eu acordo nosso filho para se arrumar para o colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando seus olhos me encontraram
Roman d'amourHelena Dellamarie teve sua vida paralisada aos 16 anos de idade por uma armação de sua mãe e de seu amante a trancafiando em uma clínica psiquiátrica, 10 anos depois graças a ajuda de uma amiga que se tornou seu anjo da guarda conseguiu se libertar...