Helena
Já faz quase dois meses que faço parte da família Anderson e tanta coisa já aconteceu.
Desde que descobri que Erick e Clear já sabem onde eu estou não ando tranquila e ao meu pedido andamos com seguranças. E por sinal eles são muito bons em passarem despercebidos.
Meu maior medo é que algo aconteça com essa família.
Mas o que mais me preocupa e o fato daqueles dois ainda não terem me procurado, Erick e Clear estão muito quietos. Eu sinto que estamos sendo observados por eles, e também sei que logo teremos notícias deles.
Ainda é de madrugada o galo nem cantou, mas não consigo dormir.
Depois de fazermos mais uma vez amor, aliás já virou rotina pra Samuel o homem tem um pique que eu não sei de onde vem tanta potência. Mas enfim depois de mais uma noite de amor, não consegui dormir com tantos problemas em minha cabeça.
___O que tanto pensa meu amor? - Fala com um voz rouca de sono e o corpo totalmente nu - Ainda é de madrugada baixinha aconteceu alguma coisa?
___Eu só estou um pouco aflita com tudo isso - Bufo triste - Eu ficaria mais tranquila se aqueles dois mostrassem as caras, acho que eles estão fazendo de propósito esse silêncio Sam só pra me torturarem.
___Ei fique tranquila - Pega em minhas mãos - Chris disse que aqueles dois estão agindo como se nada tivesse acontecendo, deixa eles pensarem que a gente também não se importa e quando chegar a hora daremos o bote.
Chris tem sido de grande ajuda, ele nos mantém informado dos passos da minha mãe e do seu amante.
Aliás ele ainda não conseguiu contato com a tal mulher que riscou seu carro, isso vem deixando ele muito frustrado. Ele pensa que me engana, mas está louco pra reencontrar essa mulher misteriosa.
___Eu sei amor, mas essa espera me deixa inquieta.
___Não se importe com isso agora - Me puxa para o seu peito - Vamos dormir, porque quando amanhecer teremos um dia cheio.
Almoço de domingo, como de tradição um domingo por mês a família Anderson se juntam. O que eu mais admiro nessa família é a união deles, infelizmente hoje em dia unir uma família está cada vez mais difícil, ou em alguma festa ou um enterro.
Obrigada Deus por eu poder fazer parte dessa família agora!
E minha amiga Luna também virá, depois do nosso encontro mantemos contato. Como ele anda muito ocupada com seu novo consultorio quase não tem tempo pra sair, mas dessa vez deu certo e ela vira almoçar com a gente. É claro com a permissão dos Anderson.
___Não vejo a hora de ver minha amiga - Falo animada.
___Sinto que esse almoço teremos muitas surpresas amor - Fala Sam misterioso.
Acabo dormindo em seus braços, mas logo sou despertada por beijos em meu pescoço.
___Acorda amor, temos que preparar as coisas - Morde a minha orelha - Esqueceu que o almoço dessa vez é em nossa fazenda.
Cada domingo do mês é na casa de alguém.
___Eu sei Sam - Me viro pra ele - Mas está tão bom aqui, agora que consegui dormir de verdade.
Depois que passei a dormir com Samuel quase não tive pesadelos, eles ainda estão em minha mente. Mas com os braços do meu homem ao meu lado eles logos desaparecem.
___Falando nisso princesa, a senhorita não acha que está dormindo muito ultimamente? - Me pergunta com um sorriso estranho.
Mas pensando bem ele tem razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando seus olhos me encontraram
RomanceHelena Dellamarie teve sua vida paralisada aos 16 anos de idade por uma armação de sua mãe e de seu amante a trancafiando em uma clínica psiquiátrica, 10 anos depois graças a ajuda de uma amiga que se tornou seu anjo da guarda conseguiu se libertar...