Desejo

7.4K 587 23
                                    

Helena

Ouvir o coração do meu bebê foi a melhor sensação do mundo.

Durante toda a minha vida eu conhecia pouco sobre a palavra amor, e sei que existem vários tipos de amor, mas há pouco tempo descobri o amor através dos olhos mais azuis que o céu. Descobri o que é amar e ser amada.

Agora o amor que sinto é outro, foi só ouvir as batidas do seu coração meu filho, que eu percebi o que é realmente ser uma mãe. Descobri que eu nunca poderia ser como ela, porque só de pensar que algo ruim possa acontecer com meu bebê meu mundo estremece.

___Ei meu amor o que você tanto pensa? - Sam me tira dos meus pensamentos.

___Só estou muito feliz em saber que nosso bebê está bem - Falo enquanto passo a mão em minha barriga - Só de saber que ela ou ele está crescendo forte dentro de mim me sinto aliviada.

___Eu também princesa - Sam tira a mão do volante e passa a mão em minha barriga - Minha garotinha cresce forte e saudável.

Reviro os olhos com essa mania dele achar que é uma menina. Não me importo com o sexo do bebê, só importa que venha com muita saúde.

___A senhorita ainda dúvida de mim?

___Eu não - Digo desviando o assunto -  Posso saber o motivo do seu sorriso Samuel?

Ele está dirigindo e sorrindo que nem um bobo da corte.

___Só estou me lembrando da sua cara quando eu perguntei para o doutor sobre estar liberado nossa relações sexuais.

E o cretino diz isso na maior cara de pau. Só de me lembrar meu rosto fica pior que a bandeira da China.

___Vocês tem mais alguma dúvida? - Fala o doutor Luther depois de me explicar sobre os riscos e cuidados nas próximas 16 semanas, segundo o doutor é o maior período de risco de  aborto.

___Eu tenho sim doutor - Samuel abre a boca outra vez - Eu queria saber se o sexo está liberado?

Caralho alguém tampa a boca desse homem, hoje ele está demais.

___Samuel! - O repreendo sentindo meu rosto queimar - Isso é pergunta que se faça.

___O que foi amor eu preciso saber - Fala com a maior naturalidade do mundo - Preciso saber como posso ficar a vontade com você princesa na hora do sexo.

___Está tudo bem Helena - Interrompe o doutor - Se eu fosse ganhar 1 dólar por cada vez que respondo esta pergunta, provavelmente já estaria milionário.

___Viu princesa é normal

___Mas enfim Samuel - Completa doutor Luther - O sexo está liberado sim, mas é claro sem loucuras ou algo severo que vai machucar a Helena ou o bebê.

___Graças a Deus doutor - Agradece o sem noção - Meu pau já está a dois dias sem sexo, mas um pouco já criava teia de aranha.

___Samuel - Dessa vez eu grito dando um tapa em seu braço - Me desculpa doutor, ele é um sem noção e não sabe o que fala.

___Está tudo bem Helena - Diz segurando o riso - Isso é tudo comece hoje mesmo com as vitaminas, se alimente muito bem e saudavelmente, evite estresse e faça exercícios físicos moderados sem esforços físicos - Ele olha pro Sam e pisca - Isso vale pro senhor, cuidado pra não se esforçarem demais nas "atividades físicas".

___Olha você toda vermelhinha de novo meu amor - Diz dirigindo e gargalhando - Estava lembrando da nossa conversa com o doutor, seu rosto não nega. Você ouviu o doutor nada de querer abusar muito do meu corpinho, temos que ser responsáveis nas nossas "atividades físicas".

Quando seus olhos me encontraramOnde histórias criam vida. Descubra agora