Festa da primavera Parte 2

8.9K 935 44
                                    

Sam

Ver minha baixinha tão vulnerável foi como se tivesse levado uma facada no peito.

Ela estava tendo um pesadelo e pelos seus gritos coisa boa não era.

Quem era Clear?

Escutei seus gritos quando estava indo beber uma água, era tão melancólico que me fez perceber o que meu pai me disse no outro dia.

Ela estava pedindo por socorro

Alguém tinha que defende -la dessa escuridão.

Quando fui ao seu encontro ela não parecia querer que eu fosse embora, acho que na verdade ainda estava perdida em seu mundo.

Naquela noite eu fiz uma promessa que ninguém a tiraria de mim e que sempre a protegeria. Mesmo ela me empurrando pra longe eu não desistiria dela, não desistiria de nós.

Eu não posso, nem quero e não vou permitir!

Com eu não desconfiei e não percebi que ela quase não dorme direito, suas olheiras são sinal disso.

Estúpido Samuel, você é um estúpido.

Eu sei que sou

Fiquei velando seu sono sentido seu cheiro de flores pra que ela não tivesse mais pesadelos e acabei dormindo ao seu lado. Quando acordei já eram quase 07:00 AM, minha sorte que hoje era sábado e quase não tinha muito o que fazer.

Graças a Deus meu serviço na fazenda estavam bem adiantado.

Sebastian havia me enviado uma mensagem mostrando as fotos de cavalos que pedi pra ele encontrar pra mim. Precisava ver pessoalmente.

Ordenei para Kate que não era pra ninguém acordar Helena, ela precisava dormir.

Kate disse que hoje teriam um dia cheios juntas no salão e bla bla bla.

Mulheres!

Minha baixinha é linda de qualquer jeito, principalmente quando fica tímida.

Fui visitar um haras com Sebastian pra ver o cavalo.

Claro que falei pra Kate que iria ajudar com a festa da primavera, se ela soubesse da surpresa que quero fazer pra minha Helena com toda a certeza aquela lá daria com a língua nos dentes.

Conheço a cunhada que tenho

Por sorte meu irmão já tinha combinado de passar o dia com os meninos no parque.

Coitado dele

Aqueles dois quando estão juntos é um Deus nos acuda.

___Então patrão o que você acha desse Quarto de milha? - uma raça de cavalo que se destaca por sua rapidez em correr distâncias curtas - Ele é bem rápido, e muito bonito.

___É lindo mesmo Sebastian - Digo o analisando - Mas sei lá não me parece ainda ser a cara da minha baixinha.

___Vixe esse aí já está domado - Sussurra baixinho, só que escutei.

___Eu escutei isso Sebastian - Ele arregala os olhos - Relaxa não vou brigar. Porque você tem razão, minha baixinha me domou e me destruiu para qualquer mulher- Suspira aliviado - Quais são os outros?

Andamos até as baias dos cavalos.

___Também queria que visse esse  Morgan patrão - Morgan é um ótimo cavalo de sela, um bom trabalhador - Tá num precinho bom viu.

___Você sabe que não estou me importando com preço - Passo a mão no Morgan - Mas esse aqui também não me agradou.

___Patrão preciso conhecer esse moça - Agora ele tem minha atenção - Fez milagre em seu bolso.

Quando seus olhos me encontraramOnde histórias criam vida. Descubra agora