Sam
___Samuel, Samuel - Essa voz parece ser a Helena - Acorda Samuel.
Caramba eu dormi?
___Sim Samuel você dormiu? - Diz meu irmão Jimmy.
Eu disse isso alto?
Estava tão cansado que nem percebi que dormi. Pra ser sincero desde que que a baixinha apareceu em minha vida ando pensando demais que até esqueci de dormir.
___Nossa Sam estávamos te chamando uns 10 minutos aí e você não acordava - Jimmy diz com um tom divertido - Bom na verdade a única coisa que você fazia ai era roncar e muito alto por sinal.
Sem graça.
___Eu não ronco Jim pare de ser engraçadinho.
___Me desculpa Samuel por minha causa você anda muito cansado - Diz Lena suspirando - Eu já não tenho mais repertório pra te pedir desculpas Samuel, eu só trouxe problemas pra sua vida. Talvez eu devesse ter vindo mesmo com aquele amigo que a Kate disse, como é mesmo o nome dele?..ahh Sebastian!. Assim você poderia descansar mais.
Vi vermelho agora, mas é nunca que eu deixaria ela vir com aquele sedutor barato.
___Ei de onde foi que você tirou essa ideia? - Respondo bravo - Se você não quer me ver bravo você nunca mais diga isso ouviu.
Principalmente falar de outro homem!
Onde já se viu isso ela pensar que me atrapalha. Ela não me atrapalha só perturba os meus pensamentos isso sim, mas ela não precisa saber disso agora.
Diacho de vida!
Acho que ela não acreditou muito em mim, por esse suspiro triste.
___Mas enfim - Fala Jimmy - Nossa querida paciente aqui está ótima.
Respiro aliviado.
___Que ótima notícia Jim!
___Seus exames não deram nada - Continua Jimmy - Só uma anemia bem leve, mas nada que um alimentação saudável não resolva.
___Enquanto a isso pode deixar comigo, e como o pai e a mãe. Aqueles lá quando ficarem sabendo disso vão fazer a Lena comer igual a um bicho da seda.
___Com certeza, se eles não fizessem isso mano não seria o senhor e senhora Anderson.
Meus pais são as melhores pessoas do mundo, quando alguém precisa de ajuda eles movem céus e terra até resolverem a situação, principalmente se o assunto envolve comida.
___Entao vamos Helena? - Pergunto mudando de assunto, hoje essa baixinha não me escapa
___Vamos sim. - Ela responde bem baixinho - Muito obrigada por tudo Jimmy.
___Que isso Lena, você faz parte da família agora - Ele para de falar, respira e olha pra mim - E muito em breve isso será oficialmente.
Esse doutor metido a besta deu pra falar em enigmas agora.
___Melhor a gente ir Lena - Digo fuzilando esse safado com os olhos - Temos que passar pra buscar o Nick na escola ainda.
Ela sorri em confirmação e vira pra dar um abraço e um beijo em Jimmy outra vez.
Ela gosta de fazer muito isso pro meu gosto.
Ignoro aquela pontinha de ciúmes do meu irmão, afinal ele a vê só como uma irmã caçula. Mas diz isso pra minha mente?
Caminhamos lado a lado sem ninguém dizer nada. Logo chegamos em meu bebe.
Ela senta ao meu lado e fico só observando seu nervosismo ao estar muito próximo a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando seus olhos me encontraram
RomanceHelena Dellamarie teve sua vida paralisada aos 16 anos de idade por uma armação de sua mãe e de seu amante a trancafiando em uma clínica psiquiátrica, 10 anos depois graças a ajuda de uma amiga que se tornou seu anjo da guarda conseguiu se libertar...