Almoço Parte I

8K 679 25
                                    

Sam

Porra!

Eu vou ser pai outra vez, sabia que isso ia acontecer. Tenho certeza absoluta que foi de primeira.

Eu sou foda mesmo, acertei bem na mira.

Comecei a desconfiar de sua gravidez quando Helena dormia mais que o normal.
Pelo pouco tempo que temos de convivência, ela é sempre pontual em seus horários e de uns dias pra cá vem dormindo demais.

Quando ela disse que estava com desejo de abacate com açúcar, aí eu tive a certeza.

Logo vieram os enjôos.

Tenho certeza que vai ser uma menina!

Diacho de vida vou ter uma filha com a mulher que eu amo.

Agora estou aqui voltando pra minha fazenda com os testes de gravidez.

Assim que eu chego já avisto meu irmão Christopher rindo igual um idiota.

___Qual é o motivo da piada? - Digo saindo da bebê - Me diz quero saber o que te deu tanta alegria.

___Você saberá daqui a pouco irmãozinho - Continua a rir alto - Assim que você entrar.

O que ele quer dizer?

Ignoro o que ele disse e entro.

___Filho sua mulher quer falar com você - Diz papai com uma xícara de café não mão - Se prepara para o pior filho, mulheres grávidas não são normais.

Cheiro de comida, provavelmente Kate e mamãe já estão adiantando o almoço.

Finjo que entendi o que o meu pai diz e saiu em direção ao nosso quarto.

Quando aquela mulher engravidou do meu filho eu tinha uma pessoa de confiança pra acompanhar a gravidez. Então não sei o que o meu pai quis dizer.

___Amor, amor - Chamo duas vezes, mas ninguém atende - Helena?

___Estou aqui Samuel - Escuto meu nome com uma voz de quem chorou - Estou no banheiro.

Encontro minha menina dentro da banheira com a cabeça baixa e fungando de tanto que chorou.

___Ei princesa o que foi? - Falo entrando na banheira e sentando ao seu lado - Eu não gosto de ver você chorar meu amor, eu já te disse isso.

De repente seu rosto fica em um tom vermelho e seus olhos me passam medo.

___O que que foi princesa? - Helena diz brava, me lembrou a um cachorrinho Pincher - Você não tem vergonha na cara Samuel, você é um cretino. Você fez de propósito não foi?

Tento argumentar alguma coisa, só que em vão.

___Não precisa me responder, é bem a sua cara fazer as coisas sem me perguntar. - Minha baixinha está muito brava mesmo - Você sabe do que eu estou falando não é mesmo?

Apenas aceno a cabeça em positivo, do jeito que ela está nervoso perigoso eu apanhar se eu dizer alguma coisa.

___Estou grávida Samuel, pior que não precisa nem pegar esses testes que estão em sua mão pra comprovar isso. Sabe porque? - Aceno que não - Porque minha menstruação nunca atrasou em toda minha vida.

E agora o que eu falo?
De repente ela começa a chorar outra vez.

___Eu, eu não sei o que fazer agora. Você não podia ter feito isso Sam?

Ela está insegura.

___Helena olha pra mim? - Pego em seu rosto e ela me olha - Eu já não disse pra você confiar em mim? - Ela acena que sim - Mas às vezes eu fico em dúvidas se você realmente confia, eu sei que você tem medo meu amor. Não sei como é passar 10 anos presa em um hospício. Mas você agora está aqui comigo com a nossa família, se eu digo que nada vai acontecer a você é porque é a verdade.

Quando seus olhos me encontraramOnde histórias criam vida. Descubra agora