Sam
Depois daquela conversa entre eu e meu pai, resolvi seguir seu conselho e ouvir meu coração.
Decidi colocar rédeas em minha vida, e quando digo minha vida isso inclui meu filho e Helena, minha família.
Ela ainda não sabe, mas vai ser a mãe de Nick e dos meus filhos. Já até imagino ela gravida.
Imagino uma garotinha gordinha com aqueles cabelos castanhos iguais o da mãe e olhos azuis iguais ao meu.Linda!
Fico imaginando Helena buchuda com nosso bebê em seu ventre andando pela casa enquanto arruma Nick pra ir a escola.
Preciso providenciar isso o mais rápido possível. Podem me dizer que sou louco porque não tem nem quatro dias que minha baixinha está hospedada em minha fazenda e já estou fazendo planos de casamento.
Nossa, Lena vai ficar linda com um vestido branco todo de renda, e grávida da nossa menina.
Mas não sou louco sei muito bem o que estou fazendo, não foi só amor a primeira vista. Foi mais que isso, era como se já estivesse em nossos destinos nos encontrar.
Nunca me interessei por uma mulher de verdade pra amar ou formar uma família porque não era tempo, porque eu estava esperando por ela e ela por mim.
Caralho estou apaixonado mesmo.
Não Samuel é mais que isso.
Eu a amo.
Sorrio ao descobrir isso.
Mas infelizmente seu Pierre tem toda razão, minha baixinha linda não irá aceitar isso tão fácil. Eu sinto que ela está prestes a fugir de mim. Ou melhor seus olhos sempre fogem de mim.
Sei que terei que ser paciente com ela, mas se for preciso passo minha vida inteira pra demonstrar o quanto a amo.
Eu prometo que farei ela sorrir todos os dias e a cada dia a farei esquecer um pouquinho do seu sofrimento.
E se for preciso arranco meu coração pra dar e ela.
Quando cheguei na minha fazenda e vi a baixinha e meu filho sorrindo tão próximos como se fossem mãe e filho.
Eu senti uma pontada de ciúmes de Nick, queria eu a fazer sorrir assim.
Diacho de vida.
Logo me aproximei deles e mesmo com a barriga cheia da comida de dona Rose, eu comi sua lasanha queria experimentar o que meu filho vem pedindo a ela a alguns dias.
Sua voz doce ao me dizer que a casa era minha, me fez ter vontade de dizer a ela que a casa é nossa.
E futuramente dos nossos filhos
E eu disse.
Mas ela se apavorou e saiu correndo.
Calma Sam, você terá que ter paciência. Lembre se o que seu pai te disse, você quem vai ter que lutar.
Continuei a comer a lasanha que por sinal está divina.
Melhor lasanha que comi em minha vida.
Desculpa mamãe, mas é a verdade.
___Nick meu filho vai tomar banho - Digo pra ele - Você está todo sujo de molho, e depois do banho termina sua lição de casa.
___Tá bom papai - Diz derrotado.
___Daqui a pouco eu vou verificar se você fez tudo direitinho escutou? - Grito alto enquanto ele se afasta - Não escutei a resposta Nícolas.
___Escutei papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando seus olhos me encontraram
RomanceHelena Dellamarie teve sua vida paralisada aos 16 anos de idade por uma armação de sua mãe e de seu amante a trancafiando em uma clínica psiquiátrica, 10 anos depois graças a ajuda de uma amiga que se tornou seu anjo da guarda conseguiu se libertar...