Helena
Isso só pode ser uma ilusão da minha cabeça, só pode ser um pesadelo e estou prestes a acordar.
Quando estava em harmonia com a minha família, quando tudo estava em paz e amor, justo agora esse desgraçado do Erick tinha que aparecer. Quando ele aparece meus traumas e pesadelos do passado reaparecem também.
___Não vão me convidar pra entrar? - Cínico, como eu odeio esse homem - Não precisa ter medo de mim Helena eu não farei nada com você.
Sinto Samuel bufando de raiva ao meu lado como uma bomba relógio prestes a explodir.
___Se você se atrever a tocar em um fio de cabelo da minha mulher eu te mato com minhas próprias mãos seu desgraçado - Ameaça Sam.
___Ah então é verdade - Sorri cinicamente - Você realmente arrumou alguém pra te proteger Helena - Me olha - Não seria nenhuma surpresa, afinal você sempre foi uma garota linda e gostosa.
E aconteceu muito rápido
___Você respeita minha mulher seu filho da puta - Diz Sam muito nervoso segurando Erick pelo colarinho - Eu sou marido dela e lembre-se que você está em minha casa. Helena não está mais sozinho seu cretino ela tem a mim para protegê-la.
___Mas o que está acontecendo aqui? - Grita Senhor Pierre em um nervoso que até me assusta - Samuel porque você está agredindo esse homem?
___Esse homem pai - Se pronuncia Chris - É o desgraçado que ajudou a mãe da Helena a prender naquele sanatório.
___Sam por favor solta ele - Peço calma - Ele não pode fazer nada contra mim amor - Sinto ele relaxar e por fim acaba soltando o cretino.
___Você deve ser o Christopher Anderson não é mesmo? - Pergunta se virando para o meu cunhado - Eu sei quem é você, não pense que é só você quem tem amigos detetives.
___Eu imaginei mesmo - Chris fala sem medo - Um homem como você com dinheiro e poder, tinha plena certeza que você não deixaria por menos e investigaria a gente.
___E você está certo Chris - Fala como se tivesse intimidade - Eu conheço cada um que está nessa sala, ou melhor nessa casa. Se vocês quiserem posso dizer o nome de cada um, inclusive a doutora Luna. A grande heroína da história.
Nesse momento vejo Chris vermelho de raiva mostrando que está prestes a voar no pescoço de Erick. Mas se fosse uma competição de quem está mais nervoso nessa sala com certeza meu amor ganharia.
Desgraçado acabou com a nossa paz!
Esse homem está brincando com a nossa cara. Se ele acha que eu vou me intimidar está muito enganado.
___O que você quer Erick - Falo me aproximando dele e olhando dentro dos seus olhos que me transmite algo que não gostei de ver - Se você veio tentar me levar....
___Eu não estou aqui para leva - lá Helena - Diz me interrompendo - Tenho certeza que vocês deram um jeito legalmente de acabar com aquele pedido de intervenção que sua mãe conseguiu - Sorri - Eu só quero conversar com você a sós.
___Só por cima do meu cadáver - Sam diz entrando em minha frente - Você nunca que irá chegar perto da minha mulher seu imbecil, muito menos sozinho.
Se eu disser que não tenho medo desse homem que está na minha frente estaria mentindo. Durante anos aquele olhar de desejo que vi em seus olhos quando foi me visitar naquele lugar tornou durantes noites um dos meus maiores pesadelos.
Mas eu preciso enfrentar meus medos, preciso enfrentar esse homem e acabar com essa história. Pra poder ser feliz ao lado da minha família.
___Sam - Tento chamar sua atenção pra mim - Sam amor olha pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando seus olhos me encontraram
RomanceHelena Dellamarie teve sua vida paralisada aos 16 anos de idade por uma armação de sua mãe e de seu amante a trancafiando em uma clínica psiquiátrica, 10 anos depois graças a ajuda de uma amiga que se tornou seu anjo da guarda conseguiu se libertar...