Completo

9.8K 755 30
                                    

Sam

Ainda estou tentando digerir o fogo que eu vi consumindo em minha baixinha. Eu quase tive um infarto quando eu a vi ali tomando a iniciativa tentando me seduzir.

Helena ainda não se deu conta do grande poder que tem sobre mim e principalmente sobre meu pau.

Meu pau reconheci sua dona a quilômetros de distância.

Eu senti o seu desejo por mim desde o momento em que apeguei me olhando descaradamente em meu abdômen.

Aquele olhar desmontrava que iria aprontar.

Que modéstia a parte é sarado. Não faço academia isso é o resultado de muito trabalho pesado durante anos carregando peso aqui e ali tanto na fazenda dos meus pais quanto na minha.

E quando ela me olhou daquela maneira como se quisesse me devorar eu tive que me conter, meu pau estava louco pra conhecer seu novo hábitat, mas meu cérebro tentava se controlar para dar a ela o que ela merece em sua primeira vez.

Com um pouco de romance. Como pétalas de rosas vermelhas em cima da cama, bombons em sua boca, lençóis macios ao som de uma boa música romântica e clichê.

Mas foi só ela entrar por aquela porta toda molhadinha e só com uma toalha no corpo que minha mente já imaginou eu comendo ela de várias formas e posições.

E quando eu achava que estava fodido vendo ela assim, a porra do controle foi para o espaço quando aquele pedaço de tecido caiu do seu corpo.

Caralho que corpo era aquele.

Já tinha visto um pouco quando estávamos nos "conhecendo".

Mas agora é completamente diferente,  aquele corpo era um tremendo de um pecado.

Meu corpo, meu pecado.

Minha mulher é muito gostosa.

E também danadinha.

Sim ela mais uma vez me surpreendeu quando começou a passar aquela porra de creme no corpo. Mandei a merda do controle para o espaço e a ataquei.

Saboreie cada pedacinho daquele corpo com minha língua e mãos.

Mas foi só ela me chamar de amor que a fera que habita em mim apareceu.

Fiz o que ela me pediu fui intenso e a fiz minha por completo.

Agora ela é minha, só minha.

E eu cuido do que é meu.

Depois de me declarar mais um vez ela caiu no sono. E agora eu estou aqui admirando igual um imbecil seu rosto, seu corpo nu que está envolta do meu.

A pego em meus braços e trago para junto do meu peito.

___Eu te amo minha menina - Sussurro bem baixinho em seu ouvido - Obrigada por confiar em mim meu amor, ninguém mais vai te fazer mal nenhum.

Se for preciso a protegerei com a minha própria vida.

Alguns minutos depois pego no sono.

___Porra de galo do caralho - Xingo o maldito galo que me desperta todos os dias - Justo hoje não poderia cantar mais tarde seu infeliz.

Abro meus olhos e minha menina ainda dorme.

___Droga - Falo olhando para o meu amigo que já acordou só de ver os seios da Helena em meu peito - Dá pra acalmar um pouquinho aí amigão, sua dona está dormindo agora não pode te dar atenção.

Logo escuto a Helena se mecher e reclamar de algo.

___O que foi Sam? - Me pergunta com a voz rouca e a cara amassada de sono - Já está tarde?

Quando seus olhos me encontraramOnde histórias criam vida. Descubra agora