Notoriamente cristalino

4.8K 921 630
                                    

Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook

O resto daquele dia de sábado passou lentamente para mim, viver a vida de outra pessoa não tornava as coisas mais empolgantes e completamente cheias de novidades, afinal eu sequer sabia as coisas que a Yumin costumava fazer e a família dela insistia para que eu não ficasse saindo sem a companhia deles, já que as minhas chances de cometer alguma gafe aumentavam assim.

Peguei aquele dia para continuar a minha investigação, não comentando com isso nem mesmo para Hoseok, pois de certa forma eu me sentia um tanto desconfiado de todos, apenas os procuraria quando tivesse pistas o suficiente para poder lhes confrontar com minhas provas caso tivessem mentido para mim.

No quarto de Yumin consegui bem menos no que no de Jimin, que já tinha sido bem pouco pra falar a verdade, a Jung não guardava nada que pudesse me revelar os seus motivos para ter dado aquela caixa ao Park e muito menos qualquer outra pista que me revelasse algum ponto importante.

Acabei aproveitando que a família pegou a noite de sábado "me" visitar no hospital e tentar conversar com o subconsciente de Yumin, e tentei fazer uma vistoria pelos cômodos da casa, mas mesmo com uma boa procura eu não achei nada de diferente, se não soubesse de seus ancestrais sobrenaturais eu jamais diria que se tratava de uma família não humana.

Foi frustrante me ver andando em círculos sem nenhum novo ponto de partida para dar início, estava empacado naquilo, tanto que acabei indo questionar Hoseok sobre a caixa rosa que Jimin havia ganhado, mas infelizmente nem ele sabia alguma coisa sobre essa tal caixa e muito menos sobre o conteúdo dela, me deixando novamente na estaca zero.

A manhã de domingo chegou fria e desanimada, queria passar aquele dia na cama, calculando todos os meus problemas e lamentando até me cansar de meus próprios pensamentos, não que eu fosse chegar muito longe assim, queria mesmo era que Yumin despertasse logo, para que assim eu pudesse ter todas as minhas respostas.

Acabei deixando o tempo passar enquanto usava folhas de um caderno qualquer para escrever todos os pontos que eu achava importante para que assim me organizar da melhor maneira até conseguisse ter alguma luz, entretanto algo veio interromper a minha linha de raciocínio:

Algumas pedrinhas sendo jogadas contra o vidro da janela do quarto.

Andei até ela sentindo meus batimentos acelerando vergonhosamente por imaginar que era Jimin fazendo mais uma de suas ações clichês, que eu achava terrivelmente fofas e me martirizava por isso, afinal nada daquilo era para mim, mas sim para a garota que eu estava habitando o corpo.

Porém para a minha surpresa e admito que até um pouco de decepção, não era Jimin atingindo o vidro com pedrinhas, mas sim o rapaz que eu havia conhecido juntamente de Hoseok, o loiro de olhos rosados, que se eu não me enganava se chamava Yoongi.

— O que faz aqui? — Indaguei assim que abri a janela, notando que ele estava diferente, usando um casaco escuro e a touca do mesmo cobria quase o seu rosto.

Junção Púrpura ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora