Chave fúcsia

4K 902 514
                                    

Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook

Eu tinha feito o clima mais chato pairar por todo o apartamento, Jimin estava calado, apenas assistindo um filme qualquer que tinha colocado, eu havia estragado a nossa noite com minha boca grande que deveria ter ficado fechada e não dizendo qualquer coisa que tinha vindo na minha mente.

Ele até havia tentado puxar papo quando o filme começou, mas a verdade era que ambos estavam envergonhados demais para continuar aquele assunto e respostas monossilábicas não nos levaria a um diálogo prolongado, apenas a mais silêncios.

Onde eu estava com a cabeça? Era óbvio que ele iria me encarar como um idiota por ter falado de beijo enquanto ainda estou preso no corpo da melhor amiga dele, e nem tive como contornar o momento, fazer alguma brincadeira, simplesmente ficamos estranhos um com o outro.

Nesse momento eu amaria ter o poder de ler mentes, pois queria saber o que ele estava pensando de mim naquele instante, talvez se arrependendo de ter me chamado para passar o final de semana em sua casa, pois eu já havia estragado tudo em menos de trinta minutos desde que tinha chegado.

Por que eu tive que escolher logo aquele dia para decidir ser um cara sincero? Não podia simplesmente elogiar o poder que ele tem e ficar quietinho na minha? Não, tinha que falar que estava louco para dar um beijos nele, parabéns Jungkook!

Acho que nunca tive tanta vontade de dar uns tapas em mim mesmo por conta de uma besteira, a vontade era de levantar e ir embora sem olhar para trás apenas para fugir daquele constrangimento, porém isso deixaria um clima ainda mais esquisito, eu não poderia piorar nossa relação.

Por um breve instante, eu tinha me esquecido em qual situação estava, me esquecido do corpo que não pertencia a mim e do fato de que o rosto que Jimin estava encarando não era o meu, e me assustou perceber que eu havia começado a me acostumar com aquele corpo.

A culpa de não ter conseguido voltar a ser eu mesmo havia sido realmente minha, eu estava me ligando a aquele corpo mais do que deveria, não sabia uma forma de me desprender completamente, mas precisava.

— Me desculpa. — Murmurei ganhando a atenção do rosado.

— Oi? — Ele indagou se virando para mim.

— Por ter falado aquilo, não estava pensando direito. — Falei e notei sua expressão murchar.

— Então não teve vontade de me beijar? — Questionou arqueando uma de suas sobrancelhas.

— Não isso. — Balancei a cabeça para os lados. — Eu não estava pensando em quem sou no momento.

— E quem você é, Jungkook? — Perguntou sério.

Junção Púrpura ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora