Planos incolores

3.3K 693 352
                                    

Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook

A pior parte de se estar num lugar desconhecido é o fato de ter que contar unicamente com a incerteza, e como nunca fui uma pessoa extremamente corajosa, até o estalar de um ganho era motivo para eu me assustar e achar que alguém estava nos perseguindo.

Talvez de nosso grupo eu fosse o menos otimista, não que não achasse que poderíamos voltar para casa com Jimin, mas os meios que usaríamos para o ajudar a voltar para o lugar que realmente queria viver que me preocupar, afinal a família de Jimin poderia não querer nos ouvir.

E o que faríamos se eles não quisessem conversar? Eu não desejava que o Park voltasse a ter que fugir, isso seria ruim demais para ele, porém também não iria querer começar uma guerra contra um reino de fadas, qual seria nossa chance de vencer uma luta contra eles?

E observando bem o grupo enquanto caminhávamos, eu era o que menos tinha habilidades entre nós cinco, tanto que o simples fato de estarmos andando numa mata fechada já estava a ponto de me deixar em pânico, enquanto Yumin e Hoseok pareciam querer simular que eram dois agentes secretos numa missão e Taehyung e Yoongi se mantinham com expressões calmas.

Suspeitava que a energia do lugar que estava me causando todo aquele medo, as árvores altas e mata densa não eram convidativas para um passeio, sem contar que mesmo estando de dia, o local parecia muito escuro, como se estivesse começando a anoitecer apenas dentro da floresta.

Talvez tudo aquilo fosse uma proteção, assim como tem no bosque em que Taehyung e Yoongi moram, mas era claro que a proteção desse lugar era mais forte, ela visava atacar uma das emoções que mais nos deixa em estado de alerta e até causa irracionalmente uma sensação de perigo constante: o medo.

Os outros não deveriam estar se sentindo assustados como eu, por serem fadas, e eu tentava me manter calmo a todo instante, entretanto um mísero canto de pássaro já era suficiente para me dar um grande susto, tanto que Yumin notou meu jeito apavorado e me pediu para voltar para o nosso acampamento.

Bem, quando chegamos na beira da floresta através do portal que o tio de Jimin fez, Hoseok sugeriu que procurássemos primeiro um lugar para montar um acampamento, assim teríamos para onde voltar caso algo desse errado durante o percurso.

Yumin facilmente encontrou um lugar ali perto mesmo, que era propício para montarmos as barracas, uma área descampada, cercada por árvores e próximo de um riacho, que foi onde montamos três barracas e deixamos nossos objetos mais pesados, levando com a gente apenas mantimentos e primeiros socorros.

Mas voltando ao pedido de Yumin para que eu ficasse no acampamento, me neguei, a opção de ficar sozinho no meio do nada era bem mais assustadora do que enfrentar aquele matagal atrás de um portal invisível que era a entrada para a vila das fadas.

E assim nos mantivemos no caminho, porém foi apenas uma hora de caminhada depois que notamos que estávamos andando em círculos, tínhamos passado mais de cinco vezes pelo mesmo lugar até um de nós perceber que não havíamos saído do lugar desde que começamos a andar.

Junção Púrpura ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora