Jungkook
Dois anos e mais alguns meses passaram voando após tudo aquilo, tudo entre Jimin e eu se fortaleceu ainda mais após aquela noite, acabamos nunca tendo a formalidade de fazer um pedido de namoro, mas nós dois sabíamos que nossa relação já havia se iniciado desde nosso primeiro beijo.
Atualmente eu havia me mudado para o apartamento dele, morar com meu namorado podia parecer um passo muito apressado aos olhos da minha mãe, mas o Park e eu havíamos pensado bastante naquilo e só tomamos a decisão depois de ver bem os prós e contras.
Jimin e eu construímos um relacionamento maduro e saudável, então a conversa sobre morar juntos acabou surgindo logo após nossa formatura, que havia acontecido há alguns meses, e como nós dois estávamos trabalhando, daria para dividir os gastos numa boa, minha mãe ainda achava que poderia ser cedo para esse passo, mas a gente já se sentia pronto para começar uma vida à dois.
E falando na minha mãe, minha relação com ela havia melhorado bastante com o passar dos meses, eu a via se esforçando bastante para nos reaproximar e apreciava isso, afinal tudo que eu mais queria era ter um bom vínculo com minha mãe, o qual tínhamos perdido no passado.
Coincidentemente o Park e eu havíamos conseguido um emprego numa emissora local quase ao mesmo tempo, tendo apenas algumas semanas de diferença um do outro. E bem, ainda não éramos grande coisa lá dentro, ficávamos com o trabalho burocrático de escritório, mas era um bom começo.
Os pais de Jimin não haviam entrado em contato em todo aquele tempo, eu sabia que o Park sentia muito por isso, mesmo que tentasse sempre manter uma pose imparcial, mas para mim era apenas uma questão de tempo para que eles deixassem o orgulho de lado e vissem visitar, afinal a tia de Jimin já tinha nos dito que os pais dele perguntaram por Jimin mais de uma vez.
Era empolgante demais estar começando uma nova fase em minha vida, agora já era um jornalista formado, e planejava ingressar numa pós-graduação em breve, para me especializar em jornalismo cultural, o que eu tinha descoberto me interessar bastante mais ou menos no último ano antes da formatura, quando fui um dos estudantes a se voluntariar para fazer uma cobertura do festival artístico que aconteceu na universidade.
Yumin também estava presente como minha parceira de equipe, e nosso trabalho foi basicamente ficar seguindo a galera do teatro para entrevistá-los, Seokjin foi quem mais nos ajudou nisso, já que incentivava os seus colegas de turma a não se acanhar com nossas rápidas entrevistas.
E falando em Seokjin, não foi uma surpresa para mim quando meu amigo Namjoon chegou todo eufórico até mim dizendo que o bonitão do curso de artes cênicas havia se pedido em namoro, fiquei feliz por eles, mas um tanto confuso porque não sabia que eles já estavam nesse estágio, claro que quis rapidamente saber como eles tinham chegado naquele ponto.
Nam me contou todo tímido que Jin havia se aproximado dele aos poucos, apenas puxando conversa no início, então começaram a passar os intervalos juntos, e então combinaram de sair algumas vezes, mas se mantiveram apenas amigos até aí, porque Seokjin não demonstrava querer algo a mais, e Namjoon não queria ser inconveniente.
E eles foram levando assim, passeios e conversas até um beijo acontecer, até começarem a fazer mais do que apenas beijar, e Namjoon começar a se questionar se os dois estavam apenas se divertindo ou se Jin iria querer algo mais sério, a verdade era que Seokjin não estava procurando um relacionamento naquele momento.
Porém ao mesmo tempo não queria parar de estar com Namjoon, e o meu amigo não queria apenas ficar por ficar, sem a certeza de nada, acabou que os dois ficaram nesse impasse por um bom tempo, até conversarem e Seokjin fazer o pedido de namoro que os manteve juntos até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Junção Púrpura ||ji•kook||
Fanfic[Troca de corpos || LongFic] Em um mundo dividido por oito continentes, com cada um sendo nomeado por uma cor determinada e um central onde o neutro predominava, vivia Jeon Jungkook, um jovem nascido na zona vermelha que hoje vivia no centro misto...