Jungkook
Eu estava feliz por ter encontrado Jimin bem, fisicamente falando, ele ainda parecia bem magoado com seus pais pela decisão que os mesmo tomaram sem a consciência dele, e mesmo que entendesse que os progenitores apenas quisessem o seu bem, não era um direito deles achar que poderiam escolher o que Jimin queria para sua vida.
Jimin ficou feliz e surpreso ao saber tudo que nós havíamos feito para chegar até ali, ele esperava que a Yumin, os seus tios e eu fossemos tentar alguma coisa, mas saber de todos que se reuniram para tentar o ajudar o fizeram se sentir muito especial, o que de fato ele era.
Talvez fosse isso mesmo que os pais do Park precisassem enxergar, Jimin não estava sozinho e nunca estaria, ele tinha tantas pessoas que o amavam e o ajudaram no que quer que fosse, amigos de confiança e uma verdadeira família, mesmo que não tivéssemos o mesmo sangue.
O Park não ficou muito esperançoso quando falei que nosso plano era uma conversa, ele falou que naquele lugar costumava ser difícil resolverem as coisas na conversa porque as coisas normalmente eram apenas de uma forma, ninguém tentava mudar as leis por ali, eles apenas seguiam o que os líderes diziam.
Porém os pais de Jimin haviam quebrado uma regra ao trazer um membro que tinha "deserdado" contra a vontade do mesmo, e com certeza isso tornou as coisas diferentes, ou seja, nossas chances subiram, poderíamos conseguir aquilo da melhor forma e sem causar uma guerra.
Minki afirmou que como tinha acontecido aquela reunião com a líder e ela agora estava a par da história, a gente podia simplesmente ir embora, já que Jimin tinha o direito de ir embora se quisesse, porém se somente saísse dali, isso significava que ele ainda não poderia retornar.
Segundo as leis do clã, quando um membro decidia sair da vila, ele deixava de fazer parte daquele grupo, não tinha mais o direito de retornar a mesmo que quisesse voltar para ficar, mas aquele lugar ainda era onde o Park havia crescido, onde boa parte de sua família estava, e ele iria desejar voltar ao menos para visitar.
Por esse motivo tínhamos que permanece ali e convencer não apenas a líder de que Jimin não traria nenhum humano que fosse querer entregar o segredo deles, mas também fazer os pais do Park entenderem que ele tinha feito uma escolha para sua vida e não iria viver para sempre debaixo das asas dos pais.
Pelo pouco que pude ver, a relação entre as famílias de fadas eram diferentes das famílias humanas, para a gente quando alguém atingia a maioridade, se vê livre para decidir com o que quer trabalhar, onde estudar e onde morar, porém para as fadas os filhos continuam dependentes mesmo depois de adultos.
E eu não planejava interferir nas tradições deles ou fazer eles acharem que a gente desejava mexer em sua cultura, entretanto Jimin deveria ter liberdade de ir e vir quando ele desejasse, ele jamais negaria suas raízes, mas também não iria se conformar com outras pessoas tomando decisões por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Junção Púrpura ||ji•kook||
Fiksi Penggemar[Troca de corpos || LongFic] Em um mundo dividido por oito continentes, com cada um sendo nomeado por uma cor determinada e um central onde o neutro predominava, vivia Jeon Jungkook, um jovem nascido na zona vermelha que hoje vivia no centro misto...