Jungkook
Suspirei pela décima vez encarando os alunos que entravam no ônibus numa lentidão de dar pena, mais um dos motivos pelo qual eu odiava excursões de turma, sempre teria que esperar alguém que era lerdo, ou um que se perdeu, que se atrasou ou qualquer outro motivo que pararia o progresso de todos.
Pensei que não teria mais que passar por isso depois que o ensino médio chegou ao fim, porém a faculdade veio trazendo passeios em que eu realmente tinha vontade de ir, mesmo tendo que passar pela chatice que era estar num ônibus lotado com toda a turma e tendo que escutar besteiras a todo momento.
Talvez eu com meus recém completados vinte um anos não deveria ser assim tão estressado e impaciente, meu amigo Namjoon dizia que essa minha falta de vontade de estar com meus companheiros de classe era pura chatice, pois até ele que fazia outro curso tinha muitos colegas ali no meio, porém não era como se a opinião do Kim valesse muito, já que ele tinha tendência a fazer amizades facilmente.
Bem, eu cursava o segundo ano de jornalismo, era um aluno de médias altas e com grandes sonhos, afinal era difícil pensar pequeno quando seus próprios professores dizem o tempo todo que você tem um futuro brilhante, não que eu deixasse isso subir minha cabeça, mas não poderia negar que inflava meu ego.
Naquela semana em questão estávamos indo visitar uma editora, conhecer todo o processo de criação de um jornal de uma forma mais abrangente, um passeio que me interessava bastante, e por isso aceitei ir, mesmo que não estivesse nem um pouco afim de passar tanto tempo com aquela turma.
Ao menos tive sorte de ser um dos primeiros a entrar no ônibus e poder escolher um bom lugar ao meu lado de Namjoon, este cursava administração, porém tinha conseguido se misturar com minha turma até que conseguisse estar dentro do ônibus junto com todos nós, mas não era como se os professores e coordenadores se importassem, 20% dos presentes nos três ônibus que foram disponibilizados não eram do curso de jornalismo.
— A zona verde está com problemas de novo, parece que estão protestando contra o aumento da tarifa de transporte público, mas as coisas saíram do controle, teve confronto com a polícia e tudo. — Namjoon comentou enquanto lia as notícias do dia em seu celular.
— Lá está virando comum acontecer essas coisas. — Comentei desinteressado, eu era o estudante de jornalismo, mas o louco por informações era o meu amigo Namjoon. — Mas a zona Anil é a que ganha quando o assunto são os protestos, você sabe.
Oh sim, antes que estranhem nosso assunto, melhor explicar que os oito continentes de nosso planeta tinham sido nomeados pelas sete cores do arco-íris há cerca de trezentos anos, e o continente central acabou sendo chamado de neutro, onde os habitantes de todos os outros continentes eram bem vindos.
Eu mesmo havia nascido na zona vermelha, porém minha mãe se mudou para o centro neutro quando eu tinha cerca de seis anos de idade, após o falecimento de meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Junção Púrpura ||ji•kook||
Fiksi Penggemar[Troca de corpos || LongFic] Em um mundo dividido por oito continentes, com cada um sendo nomeado por uma cor determinada e um central onde o neutro predominava, vivia Jeon Jungkook, um jovem nascido na zona vermelha que hoje vivia no centro misto...