Jungkook
Acho que eu havia acabado de adicionar o meu nome aos sinônimos de "bobo apaixonado" naquela tarde, mas também não era por menos, como poderia fingir que não estava reparando em cada detalhe de Park Jimin ou suspirando igual um idiota apenas por ouvir a sua voz?
E ali estava ele sentado naquele banco de madeira, comendo um morango lentamente e fingindo que não percebia que a forma como me encantava de volta estava quase me deixando sem ar, pois seus olhos me prendiam naquela imensidão cristalina mais uma vez, era difícil desviar a atenção, ele sabia o que causava em mim.
Para o nosso primeiro encontro eu tinha planejado aquele piquenique num lugar que foi muito importante para mim durante a infância, naquele campo foi um dos poucos lugares que minha mãe me trazia durante as férias escolares, os poucos momentos que eu poderia passar com ela sem me preocupar de a ver tendo que ir embora porque seu chefe a ligou.
As férias dela nunca caiam na mesma época que as do meu colégio, não tínhamos como fazer viagens mais longas, então fazer um piquenique perto daquele moinho era nosso plano de férias todos os anos.
Porém também tinha escolhido aquele lugar porque Yumin tinha me contado que Jimin ficava realmente alegre quando estava próximo de água doce e corrente, e que seria bom para ele estar num lugar assim, onde também pudesse ficar sem as lentes que protegem sua verdadeira imagem.
Já havia pensado em o trazer naquele lugar outras vezes, porém somente após nosso beijo que percebi que o moinho também poderia ser ótimo para um encontro, e assim precisei da ajuda do meu amigo Namjoon para montar tudo no dia que eu tivesse alta do hospital.
Talvez eu tenha assustado um pouco o Kim com uma ligação no meio da madrugada, ainda mais por ele ainda não ter sido avisado que eu havia saído do coma há semanas, e assim recebi sua visita a aquela hora mesmo, Namjoon praticamente veio correndo até o hospital.
Foi uma longa conversa, principalmente quando tive que o contar tantas coisas que haviam acontecido naqueles dias, ocultei o fato de ter trocado de corpo com a Yumin, claro, mas contei sobre meu envolvimento com Jimin e Namjoon apenas soube rir da minha cara e mandar a frase: "eu te disse que você era afim dele mais de mil vezes, mas você não me ouvia".
Mas no fim ele aceitou me ajudar, e felizmente Namjoon conseguiu arrumar todas as coisas do piquenique a tempo e trazer para o moinho, por sorte a minha mãe também não estava presente no hospital quando recebi a alta, eu sabia que ela não iria concordar que Jimin e eu saíssemos para passear em vez d'eu ir para casa.
No fim tudo tinha saído como o planejado, e o melhor de tudo era que Jimin havia ficado feliz com minha escolha de lugar, e eu sequer conseguia disfarçar o modo como eu o assistia e estudava tentando o conhecer cada vez mais, Jimin era um novo universo, cheio de galáxias, e estava permitindo que eu me aproximasse e pudesse conhecer e entender cada uma de suas estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Junção Púrpura ||ji•kook||
Fiksi Penggemar[Troca de corpos || LongFic] Em um mundo dividido por oito continentes, com cada um sendo nomeado por uma cor determinada e um central onde o neutro predominava, vivia Jeon Jungkook, um jovem nascido na zona vermelha que hoje vivia no centro misto...