Jimin
A mulher morena continuava a nos encarar firmemente, esperando alguma resposta, mas a única coisa que eu conseguia fazer era tremer pelo nervosismo e caçar palavras que poderiam apaziguar aquela situação, porém havia travado tanto mentalmente quanto fisicamente.
Jungkook não iria ajudar também, ele nem parecia estar raciocinando o que tinha acontecido ainda, havia se jogado de costas contra a cama quando o empurrei para se afastar, agora olhava para o teto, meio perdido e confuso, não sabia que um beijo meu poderia deixar alguém tão desorientado assim.
Yumin entrou no quarto logo após a senhora Jeon, ela parecia assustada, e tão sem palavras quanto a gente, mas eu podia entender o seu pedido de desculpas no olhar, não tido como avisar que elas estavam voltando, eu deveria ter ficado atento aos vozes que soavam pelo corredor.
— Ah... Eu... — Murmurei gaguejando, não sabia o que dizer.
A Jeon mais velha agora se focava unicamente em mim, ela franzia o cenho e me analisava com cuidado, parecia estar tentando descobrir de onde ela conhecia o meu rosto, era certo que fazia um bom tempo desde a última vez que havíamos nos visto, e eu tinha mudado bastante, não apenas por conta do feitiço de proteção, mas estava mais velho também.
— Oh, não sabia que viria visitar o Kook hoje. — Yumin falou se colocando perto de mim, entendi rapidamente o que ela estava tentando fazer.
— Eu estava passando aqui perto, decidi dar uma passadinha. — Respondi, tentando soar o mais convencível possível, mesmo ainda suando de nervoso.
— Ah, sim... — Senhora Jeon murmurou com uma expressão confusa, ainda vidrada apenas em mim. — Eu não lhe conhecia ainda.
— A gente faz o mesmo curso, Jimin é meu melhor amigo há anos. — Yumin continuou, enquanto passava um de seus braços por cima de meus ombros.
— Jimin... — A mulher mais velha murmurou, talvez estivesse me reconhecendo ou lembrando do nome.
— Prazer senhora, me chamo Park Jimin. — Falei estendendo a mão para ela, que apertou, ainda mantendo uma cara de desconfiança, acho que ela havia começado a notar, ou já tinha notado.
— Ah mãe, desculpe por os apresentar dessa forma inesperada, eu não sabia que o Jimin viria aqui hoje, e também não achei que vocês voltariam tão rápido. — Jungkook enfim despertou, também entrando em nosso teatro, fingir que não sabiam de nada.
— É, pude notar. — A mãe de Jungkook expressou sarcástica, mas sua expressão ainda era de confusão.
— Ixi, pelo visto não tinha contado pra sua mãe que está namorando, não é mesmo, Jungkook? — Yumin soltou a frase que fez Jungkook, a mãe dele e eu arregalamos os olhos.
— Namorando? — Nós três dissemos em uníssono.
— Você não contou, Kook? — Yumin questionou, arqueando uma das sobrancelhas, mas Jeon tinha travado de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Junção Púrpura ||ji•kook||
Fanfiction[Troca de corpos || LongFic] Em um mundo dividido por oito continentes, com cada um sendo nomeado por uma cor determinada e um central onde o neutro predominava, vivia Jeon Jungkook, um jovem nascido na zona vermelha que hoje vivia no centro misto...