Jungkook
Yumin era uma pessoa muito inteligente, isso era um fato, porém o que ela tinha de inteligência ela também tinha de impulsividade, tanto que foi por esse motivo que acabamos trocando de corpo para início de conversa.
Então vamos deixar claro que mesmo que ela fosse muito esperta para pensar em soluções, a Jung não era muito boa em analisar tudo que poderia dar errado se seu plano fosse pra frente.
Basicamente ele tinha sugerido que eu saísse daquela salinha em que estávamos por uma claraboia que existia no teto, já que a única janela presente estava trancada e a porta não poderia ser mais a saída, já que haviam várias pessoas passando pelo corredor, e nosso plano era que eu não fosse visto.
Ok, sair pela claraboia não seria uma coisa difícil, já que eu poderia subir numa cadeira e ter o auxílio deles para conseguir me apoiar e sair, entretanto o plano era falho, pois mesmo que eu conseguisse sair e contando que fosse fácil descer do telhado quando eu chegasse do outro lado, o que eu faria depois?
Sair por toda aquela vila chamando o nome de Jimin seria uma péssima ideia para alguém que está tentando passar despercebido, sem contar que eu nem conhecia o lugar, o máximo que poderia acontecer era eu acabar me perdendo e terem que ir atrás de mim depois.
E mesmo que eu saísse em silêncio e conseguisse uma maneira de passar despercebido, ainda tinha o fato de que a gente nem sabia se Jimin ainda estava na vila, ele poderia estar na floresta agora ou até mesmo já ter conseguido voltar para casa através de magia.
Sem contar que a partir do momento que eu saísse daquela sala, qualquer um deles iria poder me ver, e assim que percebessem que eu tentei sair escondido, isso pioraria a nossa imagem, aquelas fadas não confiavam na gente nem um pouco, e o cuidado era redobrado porque tínhamos Taehyung conosco, e não queríamos que o clã dele entrasse em guerra com o clã de Jimin caso eles nos vissem como traidores.
— Yumin, esse plano não vai dar certo. — Hoseok comentou exatamente o que eu estava pensando naquele instante.
— Nós temos que tentar alguma coisa, e agora que o Jimin sumiu, eles vão nos manter aqui dentro até que o encontrem, se ele já tiver voltado para casa, podem achar que a gente tentou os para que o Jimin conseguisse sair. — Ela discursou, Yumin tinha razão, mas aquele plano era uma furada.
— Tudo bem, mas como o Jungkook vai achar o Jimin se ele nem conhece esse lugar? — Yoongi questionou franzindo o cenho.
— Não é uma vila tão grande assim, ele nem vai se perder. — Ela respondeu dando de ombros, está calma assim porque não é ela que vai ter que perambular por um lugar desconhecido procurando alguém que nem sabe se ainda está por lá.
— E se o telhado for muito alto e não der para pular? — Taehyung perguntou coçando o queixo de forma pensativa.
— Essa casa é praticamente feita inteira de raízes, Jungkook vai conseguir escalar. — Yumin novamente tinha resposta para tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Junção Púrpura ||ji•kook||
Fanfiction[Troca de corpos || LongFic] Em um mundo dividido por oito continentes, com cada um sendo nomeado por uma cor determinada e um central onde o neutro predominava, vivia Jeon Jungkook, um jovem nascido na zona vermelha que hoje vivia no centro misto...