Jimin
Observei aquele rosto sério e seus olhos fechados, esperando que Jungkook conseguisse fazer a troca usando apenas sua força de vontade, não era algo fácil e exigia muita concentração, dificilmente um humano comum conseguia, mas Jeon era centrado o suficiente para ter boas chances.
Suspirei segurando com um pouco mais de força a mão delicada de minha amiga, ainda era bem estranho saber que quem habitava o corpo dela agora era Jungkook, o rapaz que esteve em meus pensamentos e sentimentos por tanto tempo.
Quantas vezes eu não havia chegado ao meu limite e sentido uma vontade absurda de ir falar com ele? De lhe contar a verdade e pedir desculpas por parecer tão mal educado quando ele tentava falar comigo, mas meu desejo não era mais forte do que o meu medo.
A mãe de Jungkook foi a pessoa que me incentivou mesmo sem ter consciência disso, porém acabou sendo também a pessoa que me barrou de ir em frente, por causa dela eu tive coragem de finalmente sair daquela minha pequena vila e ir viver a vida que sempre idealizei, mas também foi por causa dela que tive que me manter longe da primeira pessoa por quem me afeiçoei tão rapidamente.
Entretanto ainda gosto de pensar que os espíritos da natureza, os dos meus antepassados, deram seu jeitinho para que eu ainda me encontrasse com Jungkook e estivesse perto dele, tentaram me dar a chance de dizer a verdade a ele, mas me contive em apenas o observar de longe e fugir covardemente.
No fim acabou sendo a minha melhor amiga que não aguentou mais esperar eu tomar uma iniciativa, e mesmo que eu tenha ficado bem bravo com ela quando descobri, ainda sim agradecia as suas boas intenções.
Eu tentava fingir que estava conseguindo lidar bem com aquilo, mas a verdade era que o tempo inteiro continuava a ser bem difícil para mim, ainda mais quando me lembrava das coisas que falei e fiz enquanto não sabia que Jungkook estava de corpos trocados com Yumin.
Minha timidez em relação a ele não desapareceria facilmente, e o constrangimento aumentava em certos momento, o Jeon me compreendia e sempre tentava deixar o clima confortável, mas o que ajudava era exatamente o fato de ver o rosto de Yumin e não o de Jungkook quando conversávamos.
Ele continuava a ser minha principal fonte de nervosismo mesmo que eu tentasse vencer isso, porém tudo não iria sumir do dia para a noite, e eu sabia que levaria um tempo até que eu olhasse para o Jeon e não me sentisse tão apreensivo com minhas atitudes na frente dele.
Não era apenas pelo fato d'eu gostar dele, de certa forma encarar Jungkook me fazia lembrar de sua mãe, e ela havia ameaçado revelar aos meus pais onde eu estava, sendo assim interagir com o Jeon era arriscar minha segurança.
Mas ele demonstrou gostar tanto de mim que foi o incentivo que eu precisava para lutar contra as limitações insistiam em conviver comigo, Jungkook com certeza era alguém especial, e a energia positiva que sempre senti vindo dele estava mais do que correta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Junção Púrpura ||ji•kook||
Fanfic[Troca de corpos || LongFic] Em um mundo dividido por oito continentes, com cada um sendo nomeado por uma cor determinada e um central onde o neutro predominava, vivia Jeon Jungkook, um jovem nascido na zona vermelha que hoje vivia no centro misto...