Motivos laranjas

4.1K 931 460
                                    

Jungkook 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook 

Aquele típico silêncio constrangedor e desconfortável se instalou no cômodo, a atenção do Park estava diretamente em meu rosto procurando respostas, mas apenas desviei meu olhar e baixei o rosto, não conseguindo mais olhar para Jimin depois de ter feito uma grande besteira, o rosado estava tão confuso que sequer falou alguma coisa, apenas me encarava com possíveis milhões de questões se passando por sua cabeça.

Eu era mesmo um idiota, o que deu em mim para achar que seria "ok" dar um beijo nele? Minha cabeça só poderia ter entrado em pane total pra me fazer agir daquela forma, afinal eu estava no corpo de Yumin e eles são apenas amigos, e se agora sabia disso deveria no mínimo ter ainda mais cuidado com minhas ações.

E nem que eu estivesse realmente em meu corpo deveria ser assim tão impulsivo, Jimin já não ia com a minha cara mesmo sem eu ter feito nada contra ele, imagina como seria se o beijasse do nada enquanto estivéssemos começando a nos dar bem? Seria um desastre, talvez mais do que já estava sendo.

Acabei tardando para me dar conta de que eu não conseguia manter uma farsa, nem me manter controlado enquanto o via assim tão perto de mim, todos aqueles sentimentos que tive no ensino médio estavam voltando com força e isso seria péssimo para mim, tanto quanto foi no passado.

É, eu tinha consciência de que gostava muito do Jimin durante o ensino médio, era o perfeito admirador secreto que ficava o observando de longe e pensando em como nosso relacionamento poderia ser incrível, mas nunca rolou e possivelmente nem rolaria, já que todas as minhas tentativas de aproximação foram para o lixo com cada balde de água gelada que ele sempre fazia questão de arremessar na minha cabeça com suas respostas curtas e frias.

Eu preferia bloquear essas memórias e as refazê-las da minha forma, na minha versão eu apenas tentava me aproximar como amigo e ele não dava brechas, meus colegas não precisavam saber o quanto eu estava caidinho por aquele garoto metido que não me dava a mínima.

Quando a formatura chegou eu achei que toda aquela minha desilusão ficaria esquecida para trás, até realmente estivesse perto de sequer me lembrar do nome Park Jimin, porém quando achei que nunca mais o veria, nós já estávamos novamente na mesma sala de aula.

Talvez eu já devesse ter aberto esse assunto à mim mesmo há muito tempo, para que não fosse tão difícil falar sobre isso comigo, com ele ou com outras pessoas, deveria assumir aquilo invés de fugir de antigos sentimentos com todo esse orgulho que eu fazia questão de carregar, pois somente assim conseguiria colocar um ponto final de uma vez por todas.

— Yumin, o que foi isso? — Jimin perguntou enquanto se colocava de joelhos sobre a cama e se afastava ainda mais de mim.

— Me perdoe, eu não estava pensando direito. — Falei baixinho, talvez nem fosse o suficiente para ele escutar.

Me levantei de cima do colchão completamente decepcionado comigo, sem nem conseguir olhar no rosto dele novamente, eu estava envergonhado e irritado, queria que ele fosse embora ou que houvesse uma maneira de apagar sua memória para que não tivesse que passar pelo constrangimento que seria tentar me explicar.

Junção Púrpura ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora