Prólogo

10.4K 459 33
                                    

Um ano antes...

Isobell

Eu corria desesperadamente pela casa fugindo daquela aberração não sabia o que fazer então entro no meu quarto e me tranco no banheiro. Eu chorava, queria sair dali, queria morrer, não aguentava mais isso.
Ele batia constantemente na porta do banheiro.
- SAIA AGORA VADIAZINHA OU VAI SER PIOR! - não iria, dormiria ali se isso singnificasse ficar longe do meu pai bebado.
As batidas foram cessando ate pararem. Não ouso sair nem me mexer. Um estrondo vem e tomo um susto. A porta é arrombada e tento correr mas seus braços são mais fortes me empedindo de correr. Ele termina de rasgar minhas roupas já em trapos. Até que sinto sua penetração.
Eu gritava o mais alto que podia mas não adiantava. Gritava por ajuda. Ate que finalmente os deuses ouviram e meu irmão entra e me encontra nua sendo estuprada pelo monstro do nosso pai. Ele nem hesita em partir para cima dele. Minha mãe chega com meu pai quase morto e meu irmão ainda surrando a cara dele.
Assim que ele sai de cima do meu pai, ainda vivo, ele vem e me acolhe em seus braços enquanto choro desesperadamente.
- Desculpa! Eu sinto muito - ele sussurra acariciando meus cabelos.
Eu entendo que ele tenha que trabalhar ja que ele é o alfa da alcateia só não queria interferir. Achava que podia lidar com aquilo sozinha sem incomodá-lo mas estava errada.
Não era a primeira vez que isso acontecia ele só não sabia. Nem nunca descobriria. Ele já tinha problemas demais, não posso depender dele para sempre.
Eu sou ômega. Sou inútil. E aprendi isso mais cedo do que queria. Acabo começando a relaxar e apago em seus braços.

********************************************
Hoje ...

Acordo animada pois hoje tem aula de artes e música. São as única aulas em que os professores gostam de mim. No geral eu odeio a escola, mas essas aula me fazem viajar pro meu próprio mundo em que a única coisa que me tira de lá é a campa quando toca. Coloco uma calça preta, um moletom vermelho e um tênis pra descer.
Encontro meu irmão sentado na mesa tomando café com seu bom humor e minha mãe fazendo um chá pra ela.
- Bom dia - falo
- Bom dia mana - Jason levanta da cabeça e me abraça.
Minha mãe não me responde. Isso já não é surpresa. Desde o dia que 'seu marido' me machucou ele recebeu uma ordem de não poder ficar mais que 10 metros próximo de mim, e ela me culpa por isso se recusando a falar comigo.
Ela me odeia por ser uma ômega. Simples.
Ainda abraçada ao meu irmão dirigo um olhar triste pra ela.
- Desculpa por não poder te proteger - sorrio triste para Jason e acaricio seu rosto.
- Tudo bem maninho. - olho o relógio na parede e arregalo os olhos - Hiiii eu to atrasada tenho que ir. Tchau Jason!
- Nananananão mocinha eu te levo.
Não tento discutir já que ele é assim. Desde que ele descobriu que sofria bullying, que fui agredida, desde que sabe que sou ômega.
- O supremo vem pra cá amanhã - ele simplesmente solta na maior tranquilidade. - Disse que veio resolver umas coisas aqui e queria alguém que ensinasse piano pra irmã mais nova. Eu te indiquei - na hora que ele disse aquilo eu sai de meus devaneios.
- VOCÊ OQUE? JASON VOCÊ SABE MINHA RELAÇÃO COM QUALQUER SER HUMANO QUE TENHA UM PINTO! Menos você em ti eu confio - acrescento rapidamente - MAS ESSE NÃO É O CASO VOCÊ NÃO PODE NEM DEVE FICAR ME OFERECENDO PRA UM ESTRANHO AINDA MAIS PORQUÊ EU SOU ÔMEGA E A IRMÃ DELE NÃO MORA AQUI E EU....
- E VOCÊ poderia sair daqui e ir para um lugar onde pode ficar segura não iria mas sofrer e se machucar. Você acha que eu não sei que você já foi abusada daquele cara mais de uma vez? Eu descobri naquele dia! Você acha que eu não sei que você sofre na escola e a única razão de você ainda ter esse sorriso revigorante e esses olhos brilhando por causa da música e da arte? Você acha que eu já não tentei acabar com seu sofrimento ameaçando outros? - ele estaciona no acostamento e passa a mão nos cabelos - Eu quero que você seja feliz e continue com esse sorriso lindo que vai fazer seu companheiro delirar.
- Você não pode me proteger de tudo Jason - toco seu rosto e ele segura minha mão.
- Por favor promete que vai falar com ele pra pensar sobre o emprego?
- Tudo bem eu vou pensar - sorrio de volta. - Agora vamos que eu tenho aulas que não to afim de perder - cantarolo.





Hello Guys

Oq acharam do primeiro capítulo?

Vo tentar manter a promessa semanal de Ladybug e nesse tbm

A Ômega do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora