Logan
— Eu preciso te beijar Bell. – chego bem perto do lóbulo de seu ouvido deixando-a arrepiada – Me deixa descobrir o gosto da sua boca. Me deixa te amar.
Bell
Minha garganta se torna incapaz de formar uma palavra só me permitindo assentir com a cabeça. No instante seguinte sua boca está grudada na minha.
O gosto de menta da sua boca invade a minha num beijo lento e delicado, no início já que no segundo seguinte eu estou no seu colo com nós dois nos beijando vorazmente. Sua língua mantém-se sagaz como se estivesse descobrindo cada parte do interior de minha boca. Sem hesitar faço o mesmo tirando um gemido dele. No momento que sinto sua ereção tento reprimir as lembranças do meu pai mas foi em vão tento esqueçê-las mas sinto vontade de vomitar.
Saio do seu colo tão rápido quanto subi e vou correndo para o banheiro lavar o rosto.
— Tudo bem. Você tá bem! Tudo bem. Você tá bem! – fiquei repetindo isso pra mim ate me acalmar.
Me viro e na porta do banheiro está ele com seu olhar de culpa.
— Me desculpa – começo a chorare ele me puxa para seu peito onde me aconchego – Eu to quebrada. – começo a soluçar alto.
— Nunca peça desculpas a culpa nunca sera sua. Você não não tá quebrada e se tiver eu vou consertar: Eu te amo tá tudo bem. Sou eu aqui.
Ele me leva de volta pra cama e me aninho em seu peito até pegar no sono.********************************************
LoganEu não consigo esquecer seu beijo. Bell sem ao menos perceber virou uma droga pra mim. Ela me vicia, mas percebo que tenho que ir com calma ainda mais com essa descoberta de ela ser a reencarnação de uma das discípulas das deusas. Adormeço ao seu lado em quanto acaricio seus cabelos.
No dia seguinte acordo com ela de costas pra mim e eu agarrado ao seu corpo até que a fome bate então me desprendo lentamente de seu corpo dou um beijo em sua testa e resolvo descer até a sala.
— Chloe! – Ela ta na sala com Daniel aos beijos – Ei! Aqui não é motel viu?– eles se separam rapidamente e eu rio. – Vocês viram a Rayssa?
— Eu estava falando para ela sobre ter aulas de piano junto com a Isobell.
—Eu acho isso ótimo. – ouço um leve pisar nas escadas. – Temos que começar seu treinamento Chloe!
Assim que viro vejo seu cabelo todo assanhado e ela no pé da escada com a minha camisa que nela está um pouco acima do joelho, analiso suas pernas lisas e brozeadas deixando-a um tanto corada.
— Que treinamento? – por fim fala me tirando de meus pensamentos.
— Nós vamos te fazer ficar mais forte para se defender – Chloe fala um tanto nervosa – Você continuará com as aulas de artes e música mas, também terá que aprender luta e defesa.
— E eu vou te ajudar – Chloe chama a atenção com seu olhar mas ignoro.
— Bemm quando começamos? – seu sorriso se alarga e Bell morde os lábios de baixo.
— Depois que você comer algo! – solto um meio sorriso e ela corre como uma criança para a cozinha.
— Você vai aprender a usar um arco e flecha e aprimorar suas habilidades de luta – Chloe entrega para ela um par de arco e flecha e uma espada. – Você nunca deve baixar a guarda – e nesse momento ela atira uma faca na minha direção e antes de que me atinja o mundo parece mais lento e assim percebo estou encostada na parede com um brilho incandescentes nas mãos.
— O-Oquê sou eu? Chloe? – Logan e Rayssa me olham surpresos e Chloe toma a pose de frente.
— Acho melhor você se sentar...........
🙇♀️🙇♀️🙇♀️🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ômega do Supremo
FantasyIsobell Wilson é a irmã gêmea de um alfa, Jason Wilson. Mas isso não a faz uma privilegiada pelo contrário. O fato de ser uma ômega, uma loba de raça fraca, ela passa a ser considerada uma inútil como a maior parte dos ômegas são chamados. Ela pensa...