Capítulo 3

6.7K 395 4
                                    

Isobell

Estou me arrumando com Lexa no meu quarto. Ainda estou indecisa se depois da festa eu vou com o supremo ou se fico. Lexa se mostrou uma grande amiga só nessas poucas horas que a conheço.
Assim que termino ela fica radiante.
— Você tá linda. Esse vestido azul te favorece.
— Obrigada Lexa você também ta linda.
      Meu vestido azul realmente realçou meus olhos azuis e meu cabelo que é num preto quase tão escuro quanto a noite e os sapatos de salto bege me ajudam a ficar mais alta já que meu acompanhante tem quase 1,90 de altura.

   Lexa tinha cerca de 1,65 oque a deixava ainda sim mais alta que eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Lexa tinha cerca de 1,65 oque a deixava ainda sim mais alta que eu. Seu vestido vermelho e salto 12 preto a fazia com que seus lindos olhos verdes e o cabelo castanho quase loiro a deixassem ainda mais linda. Definitivamente ela era mais ousada que eu.

 Definitivamente ela era mais ousada que eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    — Meu irmão vai pirar ao vê-la – falo.
    — E você acha que o meu não? – ela rebate e eu nós duas gargalhamos.
    Ouvimos duas batidas na porta.
    — O supremo quer saber se vocês estão prontas e uau. Eles vão pirar. – Matheus fala.
   — Nós sabemos – Lexa se gaba. – Vamos descer? – apenas assinto.
    Começamos a descer e assim que os garotos olham pra gente eles ficam boquiabertos. E sem palavras. Vejo Logan me secando com os olhos. Fiquei com vontade de dar ma Lexa por ter conseguido me fazer concordar em cortar uma parte do vestido para mostrar a perna.
    — Vamos garotos? – Lexa os desperta do transe e Jason vai para o lado de Lexa e Logan vem para o meu lado, isso me faz querer me distanciar um pouco.
    Merda de receio com homens. Apesar de saber que ele é meu companheiro não consigo não ficar com medo. E ele percebe isso mas não diz nada. Minha mãe apenas me encara de longe furiosa.
      Chegamos na área de festas da alcateia sinto o olhar de todos pesarem sobre mim e fico com receio. A beta do meu irmão aparece e ele se distancia junto com Lexa para falar com Chloe e seu companheiro o senhor McTavish. E pela cara de minha professora ela estava seria e preocupada.
     Logan não sai de perto de mim, acho que ele quer me proteger de alguma coisa.
      — Quer uma bebida? – Logan me oferece. E assinto com a cabeça – Já volto não saia daqui.
       — Ok – apenas sorrio.
       Segundos após ele sair alguém segura no meu pulso e sufoco na garganta meu grito.
        — Me acompanhe! – minha mãe me dizia curta e grossa.
         E antes que eu possa falar algo ela me arrasta para fora do salão e me leva pra fora do local.
        — Mãe pra onde esta me levando? – o pânico me domina. – Mãe me solta! – tento resistir mas ela se vira e me dá um tapa.
       — CA-LA-DA discípula das deusas – ela aponta o dedo prlega um pano e coloca na minha boca e nariz tapando minha respiração.
       Tento me soltar porém ela é muito forte. Não demora para que eu perca a consciência.

********************************************

                                          Jason

         Volto para a mesa onde ela estava sentada e não a encontro.
         — Com licença viram a garota que estava sentada aqui? – pergunto para as demais pessoas que estavam na mesa.
        — Uma senhora que eu acho que é a mãe dela a levou.
        DROGA! Eu percebi desde o início que aquela mulher não gostava da própria filha. Isso é preocupante. Vou atrás de Jason e Lexa e Matheus que estão falando com um casal. Chego lá e sinto o clima tenso entre eles.
       — Jason e acho que sua mãe pegou a Isobell – o rosto do alfa se torna ainda mais tenso.
       — Oquê?
       — VIU! Eu avisei Jason! Ela corre perigo! – a mulher ruiva fala.
         — Como assim? – pergunto.
         — Depois agora temos que achá-la.
       De repente ouvimos um estrondo.
      — FOGO! FOGO! – algumas pessoas gritavam.
       — A ALCATEIA ESTÁ SENDO ATACADA! – outros gritavam e corriam não sei quem atacava mas não era nenhum dos outros três Clãs.
     — Minha mãe deve tê-la levado pra casa – diz Jason.
     Todos fomos pra lá mas, no caminho tivemos que matar diversos lobos quando estamos em frente a casa vemos que ela está em chamas. Me desespero e corro até lá. Me esqueço do mundo ao meu redor, apenas foco em encontrar minha companheira viva naquela  casa em chamas. Não posso arriscar perdê-la depois de mais de 200 anos de espera.
       — SOCORRO!!! – é a voz dela! Ela tá no quarto.
       O fogo se espalhava pela casa cada vez mais . Por sorte chego em seu quarto e encontro boa parte de seu vestido rasgado e ela amarrada com alguns hematomas e um homem prestes a estuprá-la e a 'mãe' dela apenas assistindo.
        — DE NOVO NÃO PAI DESSA VEZ VOCÊ TÁ MORTO. – Jason e o companheiro da mulher que descobri ser Chloe pula em cima dele é da diversos socos ,a senhora Wilson tenta impedi-lo mas dessa vez quem pula em cima dela é Lexa e Chloe.
    Vejo que são jogados para o foco do fogo e depois disso apenas me importo em salvar minha companheira desacordada rasgo as amarras e a tiro da casa o mais rápido possível para não inalar mais fumaça.
    Assim que vou para fora da casa encontro quase toda a alcateia morta. Não demora muito tempo para que os outros saiam e encontrem tudo aquilo e fiquem horrorizados.
     — Vamos para a minha alcateia agora! – levo minha companheira até minha Lamborghini e a ponho no banco de trás deitada.
       — Eu vou atrás cuidando dela. – Eu vou falando com você. – Amor? Daniel você pode ir com o Matheus o Jason e a Lexa você os protege. – ele apenas assente e entra na Ferrari com os outros.
      Dou partida e já na estrada vejo um brilho emanando do banco de trás.
      — Oque que você tá fazendo? – olho pelo retrovisor e vejo as mãos de Chloe brilhando – Oquê é você?
      — Eu e Daniel responderemos suas perguntas quando chegarmos. – ela fala curta e grossa. – Eu estou curando suas queimaduras. Tudo que deve saber é que eu sou a guardiã dela.
     — Como assim?
     — Saberá quando chegarmos! Rápido não podemos perder tempo!

A Ômega do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora