Logan
— Era um dos capangas de Khsarr – Daniel fala após ter posto minha mulher na cama– dos mais moribundos, isso quer dizer que...
— Ele está formando seu exército – Chloe interrompe – Seu despertar está próximo.
— Quanto tempo mais ou menos. – ela faz sinal de negação com a cabeça.
— É imprevisível. Pode ser amanhã ou em cinco anos. Não há como saber. E vocês tem que se esconder para que ela termine de dominar os poderes e também, tenha a criança num lugar seguro. – isso me deixa atônito.
— O-O quê? Ela está...
— Sim, está esperando um filho seu.
Jason se inquieta, e no segundo seguinte ele está em cima de mim.
— Seu canalha! Ela tem apenas 17 anos! – ele rosna evitando fazer barulho.
Felizmente, só deu tempo de Jason me dar um soco pois logo em seguida, Daniel já o estava segurando.
— Acalma Jason! Fui eu que falei para o Logan fazer isso! – Chloe sussurra de um jeito esganiçado.
Jason olha para Chloe incrédulo. Seus olhos são de pura fúria com um feição séria, seus dentes estavam semicerrados em minha direção.
— Porque fez isso? Não sabe o risco em que ela está sendo posta?
— Sei! Mas o bebê precisa existir para ajudar-los a vencer a guerra de acordo com a profecia. A criança será mais forte que quase qualquer ser sobrenatural que já pisou nesta terra após os deuses. Eu diria que um... um ...
— Semideus – completo.
— Eu acho que eles estão certos Jason. – Lexa fala por fim – Rayssa consegue dormir tranquilamente agora, muitos estão felizes e tranquilos ajudando a aldeia, mas por quanto tempo? Você está pensando como irmã mais velho e não como alfa. – minha irmã se põe na frente de Jason e segura o rosto dele com as duas mãos fazendo-o olhar apenas para ela – Quero um futuro melhor, para todos nós. Por isso a Isobell precisa ter esse bebê!
Uma arfada, indesejada, de ar é solta por ninguém menos que a própria Isobell. Minha companheira tem uma mania de aparecer nos momentos errados.
— E-Eu estou grávida? – vou a seu encontro para abraçá-la, porém ela se afasta – Vo-Você sabia?
— Eu descobri pouco antes de você acordar – falo com sinceridade e ela me estuda com os olhos depois passa o olhar para todos os outros – Nós vamos contar agora Brook!
— Me contar oque?
— É perigoso! — dessa vez é Daniel McTavish que se pronuncia.
— Falem logo! Eu estou cheia de guardarem segredos PRINCIPALMENTE DE VOCÊS DOIS MISS Hardbrook e McTavish! Vocês sabem mais do que qualquer um aqui então abram a porra do bico!******************************
Isobell
Minha cabeça está a mil. Eu estou grávida, com 17 anos. Khsarr está perto de seu despertar, ele que matar Logan e casar comigo ele .... ele...
Logan me segura em seus braços para que eu não desabe em direção ao chão. Eu estou tremendo sem entender o porquê, como se... se eu tivesse travado.
— Eu tenho uma pergunta, – Chloe assente – Quem atacou minha antiga alcateia, eram os aliados de Khsarr não é?
— Acreditamos que sim, e que também, talvez seus pais estivessem envolvidos nisso.
— Meu Deus – ofego ficando mais alterada.
— Bell, amor você tem que descansar um pouco. Pode fazer mal para o bebê – ele fala calmamente em meu ouvido fazendo com que eu me sinto mais leve até estar em seus braços e já ter parado de tremer.
— Eu não estou pronta pra ser mãe Logan, essa criança corre tanto perigo quanto nós dois, não sabemos quando Khsarr vai despertar.....
— Calma , eu estou aqui com vocês e não vou abandonar nenhum dos dois, eu irei lhe proteger e nós vamos vencer esta guerra, porém, vamos precisar de mais aliados – o olhar dele se direciona para Chloe e Daniel – Precisamos recorrer aos demais Clãs – eles assentem e se volta para mim novamente – Amor vou te apresentar aos outros três Clãs sobrenaturais.
— Quais são?
— Nós vamos primeiro ao dos Vampiros, por incrível que pareça, eu e o rei temos uma relação amigável eu diria. Depois vamos para as fadas e por último, ao Clã dos Bruxos. – vejo Logan fazer uma careta.
— Qual o problema?
— Eles me odeiam. Eu posso ter sem querer posto fogo em uma das casas deles. – Daniel ri como se lembrasse da história ( ele é meio bruxo pelo que eu lembro) – Foi sem querer eu mal tinha me tornado alfa supremo ainda eu tinha 18 na época.
Isso me lembra de algo.
— Se você tinha 18, quanto anos você tem agora? – isso o faz ... corar?!
— Duzentos e quarenta e dois – ele fala baixo porém isso não escapa dos ouvidos do meu irmão hii — O-O tempo corre diferente quando me tornar alfa a mim e a família nós demoramos muito mais para envelhecer.
Verdade, quem vê jura que ele tem no máximo 25.
— Você é um pedófilo.
— Então sem querer ofender, a Lexa também é já que ela tem 220.
— Porra Logan tu é um filho da puta! – dessa vez é a vez de Lexa falar.
— Partimos amanhã – Chloe fala e se retira do local com Daniel. Eu apenas os sigo deixando para a trás a discussão de quem é ou não é um pedófilo.
Mereço, e a grávida aqui sou eu.Heyy PEOPLE
AMO VCS E LEIAM MINHA NOVA HISTÓRIA
O HERDEIRO DA SÉRIE OS CLARKE.
https://my.w.tt/N3dX27ImsY
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ômega do Supremo
FantasiIsobell Wilson é a irmã gêmea de um alfa, Jason Wilson. Mas isso não a faz uma privilegiada pelo contrário. O fato de ser uma ômega, uma loba de raça fraca, ela passa a ser considerada uma inútil como a maior parte dos ômegas são chamados. Ela pensa...