Capítulo 14

2.2K 99 0
                                    



      Isobell

        Sinto uma trilha de beijos que rondam meu pescoço fazendo com que eu me sinta arrepiada.
         — Linda – uma voz fala ao pé do meu ouvido — Tá na hora de acordar.
         — Hmmm... Agora não eu to com sono. – falo de maneira tão enrolada que não tenho certeza de que ele tenha entendido.
         — Você pode dormir no carro – de repente sinto algo cutucando minha bunda — E eu posso te acordar de um jeito que você vai adorar.
           Ele desceu até ficar entre minhas pernas e ahh... eu acordei na hora.

      —————————————————

      Depois da rapidinha que tivemos quanto eu acordei. Fomos direto arrumar as coisas que iríamos precisar para a jornada para as terras dos vampiros.
       De acordo com Logan ele e o rei são amigos apesar de ainda haver rivalidades já é provado que existem casais entre lobos e vampiros, bruxos e lobos, e assim vai. A partir do tratado que foi feito entre os vampiros há muitos séculos atrás, pelo pai de Logan com o antigo rei, isso foi desencadeando muitos outros entre os demais Clãs.
          Obviamente sempre haverá as rivalidades e intolerância por algumas famílias tradicionais, porém elas se tornaram praticamente extintas após o preconceito entre raças ser considerado crime entre todos os 5 Clãs - os Lobos, Vampiros, Bruxos, Fadas, e Humanos. Nesse caso não iremos meter os humanos em nossas guerras já que da última vez que eles souberam de nossa existência, foi um total caos. Então hoje em dia somos apenas mitos para eles. Obrigada aos bruxos.
Não posso negar que com a grande expansão de territórios que eles vêm adquirindo, muitos vampiros e lobos vivem camuflados nas cidades grandes.
Infelizmente tanto para as fadas como para os bruxos há uma dificuldade em se esconder, pela nescidade do constante uso de magia.
Diferentemente dos mitos humanos, fadas não são seres pequenos e adoráveis. A maioria tem o nosso tamanho mas podemos dizer que se comparado à altura media de todos a deles é a mais drástica. A maioria dos Clãs tem a media de 1,90~1,70 metro para os homens e 1,73-1,63 para as mulheres, em média, eu sou exceção. As fadas são muito variadas mas a maioria das mulheres não passa de 1,45 e os homens da minha altura na verdade, 1,57 metro.
        A pele das fadas é mais clara, mas elas não têm as orelhinhas pontudas e elas podem voar sem precisar de assas. Apenas as fadas mais poderosas têm asas pois quanto maior o poder, maior as asas. Por isso é mais a rainha e os soldados tem asas que não 'devem' ser escondidas ou algo assim. Eu nunca entendi muito a cultura delas. Só sei que são um tanto orgulhosas.
            — Vamos? – Lexa me chama e eu apenas assinto entrando no carro.
Eu sento no banco do co-piloto enquanto Logan dirige. Chloe e Daniel estão no banco de trás enquanto que, Lexa, Jason e Rayssa vão no outro carro.
— Como é o rei Vampiro? – acabo quebrando o silêncio.
— O nome dele é Viper, nós meio que crescemos juntos já que nossos pais, para evitarem uma guerra ou qualquer outro problema, queriam que ficássemos amigos, e assim foi. É claro que após eu virar supremo e ele rei mal nos vemos, e eu acho que isso enfureceu ele mas, nada que uma queda de braço não resolva.
— Uma queda de braço? Como isso pode resolver uma briga... Quer saber? Esquece não tento mais entender.
Isso faz com que todos soltem uma gargalhada.
— Mas o reino dele fica muito longe? – dessa vez é Chloe quem pergunta.
— Não. Mas para chegarmos aos outros reinos precisamos de uma coisa que pedi para Viper guardar. Nós passaremos a noite lá e, pelo menos, ele já sabe que eu estou vindo.
— Como? – questiono.
— Porque os capangas de Khsarr também estão atacando os outros reinos... Está causando caos em todo os Clãs.
Isso deixa o carro em um silêncio mortal....

HELLOUU
DESCULPA A DEMORA.
Acho que vcs já entenderam como eu sou. Kkkkk.
Bem leiam minha outra história.
O HERDEIRO
E também curtam e comentem que ajuda muito.
Obgggg
Amo vcs❤️

A Ômega do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora