Logan
Estávamos agora, em uma grande sala. Era de um branco maciço com uma parede de vidro mostrando a paisagem da cidade devido à altura do Ouranó, em seu centro tinha uma grande mesa redonda de vidro. Normalmente, era usada para reuniões importantes ou acordos entre os Clãs. Me sento em uma das cadeiras ficando de frente com Rö.
— Acho que o senhor imagino por que estamos aqui. Khsarr têm gerado problemas para todos os clãs. E Isobell e a criança são, basicamente, a nossa melhor chance para derrotá-lo.
— Estou ciente disso Logan. A criança que sua parceira carrega é, na verdade muito mais poderosa do que qualquer um pode imaginar.
— O que quer dizer?
— Você é o supremo. Possui traços de cada raça do nosso clã, e sua mulher apesar de ser ômega, tem traços de sangue da reencarnação da discípula das deusas. O filho ou filha que você terá pode ser nossa salvação, ou nossa destruição. Alguns podem pensar que devido ao grande poder, pode ser um risco. Mas o que mais me preocupa, é seu sangue. Khsarr virá atrás dele. Ele no passado queria gerar um filho com a discípula das deusas pois, o sangue da criança é capaz de manipular magias nunca antes vistas. Uma delas é a magia temporal.
— Mas nem vocês têm essa força de magia , porquê ele iria querer essa... – então ligo os pontos – Ele quer voltar, e ganhar a guerra do passado.
O ancião assente.
— Em compensaçãoo sangue da criança pode ser a destruição dele. Basta apenas uma gota tocar em sua pele e... — o estalo em seus dedos é claro o suficiente.
— E o que faremos com Sura? Ela protegerá aquele babaca com unhas e dentes. – Chloe se pronuncia em seu ar levemente presunçoso.
— É nossa principal preocupação. Khsarr ainda está relativamente fraco que faz tudo por ele é Sura. E quem deve lidar com ela deverá ser a Isobell, pois seu poder divino é mais forte que o poder negro dela. E por isso eu preciso fazer esta proposta.
Olho de relance à espera de que prossiga.
— Precisamos o quanto antes induzir o parto de sua companheira. Acabei de receber seu laudo médico e acredito que em menos de um mês ela poderá tê-lo sem problemas.
— Isso é perigoso, senhor. Ela ainda estará fraca demais. E temos menos de três meses antes que Khsarr fique forte o suficiente. Isso é apertado demais. – minha amiga ao meu lado se levanta em indignação .
— Consegue pensar em outra opção?
Ela se senta, derrotada, com a mão nos cabelos loiros quase platinados.
— Faremos tudo ao nosso alcance para mantê-la viva.
— Obrigada. Ela é como uma filha que eu nunca pude ter. Não posso perdê-la.– Daniel, que estava ao seu lado toma sua mão lançando-lhe um olhar triste e culpado. De certa forma, isso a conforta.
— E por último, gostaria de avisar que solicitei a presença do clã das fadas. De acordo com o chefe ele virá em pessoa para conversar conosco. – todos assentimos e por uns segundos a sala fica em um confortável silêncio até Rö falar novamente – Bem... Se isso é tudo acho melhor tentarem descansar. Pelos próximos dias começaremos a bolar o plano e fazer o treinamento.**********
Ao mesmo tempo que me sentia exausto. Não conseguia dormir. Pedi para que me preparassem uma cama ao lado da pequena câmara em que Bell estava. Se trata de um leito relativamente grande. Em que no centro possuía a câmara em que ficava adormecida minha mulher. Do lado oposto, próximo a parede ficou minha cama. Queria velar seu sono para que nem mesmo em seus sonhos tivessem monstros.
Nem sabia que horas eram quando finalmente entrei em um pesadelo tumultuado, devido aos monstros que espreitam.Oi pessoas
Desculpem o sumiço.
Tudo tem estado meio louco com o Coronavirus.
De qualquer forma, fiquem em casa.
Aproveitem a história,
CURTAM, COMENTEM E ME SIGAM.
Procuro sempre responder as mensagens.
E leiam minha outra história também plss:
O HERDEIRO.BEIJÃO AMO VCSSS
❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ômega do Supremo
FantasyIsobell Wilson é a irmã gêmea de um alfa, Jason Wilson. Mas isso não a faz uma privilegiada pelo contrário. O fato de ser uma ômega, uma loba de raça fraca, ela passa a ser considerada uma inútil como a maior parte dos ômegas são chamados. Ela pensa...