Valeu pelas 1000 views ❤️❤️
Ele imediatamente me puxa para seu braço e me puxa para ele.
— Shhhh! Nunca peça desculpas a culpa não é sua e nunca vai ser viu? – sua voz doce faz com que eu fique mais calma.
Solto um gritinho quando ele me pega em seu colo e me leva para cama aconchegando-me em seu peito.
— Dorme.
Sigo seu pedido e logo minha consciência se esvai.LOGAN
Eu estou deitado ao seu lado apenas a observando dormir. Ela não merece o que sofreu e por isso eu vou protegê-la com q minha vida l não posso deixá-la.
Ela é como minha boneca de porcelana que eu tenho medo de deixar cair por poder quebrar. Eu estou cansado então apenas me deixo vencer pelo cansaço.De manhã acordo num susto quando me deparo que Bell não está do meu lado. Visto uma calça moletom e uma blusa macia.
Ando pela casa a procura de minha companheira. Quando não a encontro pelos cômodos, começo a correr atrás dela com medo de que algo tenha acontecido.
Meu desespero se esvai assim que a vejo praticando luta dois contra um com Chloe e Lexa. Ela está em uma luta contra a ruiva e minha irmã. Isobell estava com um bastão enquanto as duas estão com facas.
O progresso de minha mulher tem aumentado, ela aprende rápido. A luta se segue até que Bell derruba as duas, usando poderes luminosos, e começa a rir junto com elas. Ela ergue a mão para ajudá-las a levantar porém, resulta em ela sendo puxada para o chão. E as risadas são transformadas em gargalhadas.Isobell
Sou desperta da crise de gargalhadas quando ouço palmas vindas da entrada da sala de treinamento.
— Treinou bem Bell – Logan me elogia – Mas, quero ver como se sai lutando comigo.
— Tem certeza Bell ? – Miss Brook fala um tanto preocupada.
— Claro! Eu consigo! – falo empolgada.
Ficamos parados um de frente para o outro ate ele dar início à luta.
Ele começa atacado e usa golpes de corpo a corpo. Porém, me abaixo e uso uma arma secreta que venho praticando. Um impulso luminoso se espalha por minhas mãos, ai não! Merda! Não medi a força!
O impulso luminoso foi tão forte que o fez voar e atingir em cheio a parede. A pele de seu abdômen estava vermelha precisamente queimada. Ele estava um tanto desacordo. Eu sabia o efeito que causaria se eu não medisse a força por fora não parece grave mas por dentro, causa um estrago. O bom é o que eu diria que não foi o mais forte dos meus poderes mas ainda assim.
— Logan!! – Grito e corro até ele.Hiiiiii
Voltei desculpa estar sumida.
Curtam e comentem plsss❤️❤️❤️❤️💖
Bjsss
Até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ômega do Supremo
FantasyIsobell Wilson é a irmã gêmea de um alfa, Jason Wilson. Mas isso não a faz uma privilegiada pelo contrário. O fato de ser uma ômega, uma loba de raça fraca, ela passa a ser considerada uma inútil como a maior parte dos ômegas são chamados. Ela pensa...