Capitulo 15

1.8K 82 11
                                    

           Isobell


         Eu não vou mentir em dizer que estou aflita com tudo isso porque eu estou, e ainda por cima estava grávida. A gestação seria de 5 meses então eu sinto que meu corpo já está mudando de maneira bem rápida.
         Chegamos ontem ao reino vampírico mas ele não se parecia com nada de eu já tinha visto. Era moderno. O que se chamava de castelo, era uma mansão espelhada e as demais casas tinham algumas mais simples, outras mais luxuosas em um estilo vitoriano.
          Nós tivemos que ir bem ao norte e claro que não escondi minha alegria vendo neve pela primeira vez. Agora estava amanhecendo, mas tive um pesadelo com ele, e não queria acordar Logan. Ele parecia exausto, precisava descansar. Nós estávamos de conchinha e ele com a mão em minha barriga que já começara a ganhar volume.
— Bell, volta a dormir – Logan fala ao pé de meu ouvido com a voz rouca de sono.
— Não dá. Perdi o sono. – falo ficando de frente a ele e me enrosco em seu corpo quente.
         — Pesadelos? – hesito – Seja sincera por favor.
         — Sim... Sinto pena de Becca, ela sofreu um bocado para conseguir salvar a todos das mãos de Khsarr.
— Como era o pesadelo?
— Mostrou um pouco sobre ela e Khsarr. Ele era um homem bom mas o fato de ficarem juntos era proibido pelo fato de ela ser uma divindade, por assim dizer, e ele ser um ser sobrenatural e sombrio. Ela resolveu seguir o que foi mandada e ele enlouqueceu. Casou-se com aquela mulher e bem... ele corre atrás de Becca por vingança. Ela consegue selar ele mas só depois de grande tortura por parte dele e da Sura. Ela selou os dois depois de perder todos que ama. Logan eu não quero que isso aconteça. Por isso. Me promete uma coisa. Se der tudo errado...
— ponho sua mão em minha barriga.
       — Não vai! Isobell...
       — Escuta por favor!? Você vai levar todos para um lugar seguro e eu o selarei do mesmo jeito que ela selou. E só eu sei como então me promete!
       — Bell eu... Eu prometo! Mas nada de errado vai acontecer! Agora vamos nos levantar. Tenho que conversar com meu velho amigo. Ele deva estar louco para te conhecer.

    **********************************

      — Logan seu desgraçado! Pensava que tinha esquecido de mim!
— Viper! – eles se abraçam calorosamente e depois Logan fala – Vamos lá? Como nos velhos tempos?
— É claro! Vamos ver se você continua o mesmo fracote.
Eles se sentam um de frente para o outro e alinha os braços. Eles vão mesmo fazer queda de braço.
— Lexa me diz que eles não vão fazer o que eu estou pensando. – sussurro ao lado de minha amiga.
     — Sim eles vão.
      Lexa continuava linda como sempre com suas madeixas loiras presas em um rabo de cavalo alto. Suas roupas se pareciam com as minhas usando uma calça de jaqueta de couro. Ela estava agarrada ao meu irmão que encarava tudo aquilo meio incrédulo, mas percebi que seus olhos brilhavam de vontade para saber quem iria ganhar.
Homens.
Então, a partida começa mas imediatamente vejo a mesa de madeira maciça se rachar tamanha a pressão de ver quem ganhava. Logan começa a dominar para ganhar porém, no último segundo Viper vira batendo com o braço dos dois na mesa com força e ela se parte ao meio causando um grande estrondo por toda a sala. Eu olhava para tudo aquilo incrédula. Era madeira maciça.
         — Eu ganhei!
         — É mas não se esqueça que eu ainda estou na frente 134 pontos pra mim e 114 pra você.
          — Tem os empates. 62?
         — 61! Eu ganhei da última vez!
         — Crianças?! Vamos direto ao ponto por favor?! Não sei se ainda lembram mas tem um Khsarr e uma Sura prestes a ferrar com o mundo! – Lexa interrompe, pondo moral.
        A sala assume um clima sério e pesado.
        — Viper! Você sabe porque vim. Preciso das chaves para restaurar as alianças. Sei que está sofrendo com os capangas dele tanto quanto eu...



Oiiii desculpa a demora.
Mas cheguei!
Curtam, cometem e leiam minha outra história.
O HERDEIRO
AMO VCSS ❤️ obggg pelas quase 11 mil leituras !

A Ômega do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora