Isobell
Ta chovendo e eu tô trancada no quarto me recusando a falar com qualquer pessoa.
Eu sou discípula da deusa lua. Eu tenho poderes para impedir a guerra que esta por vir. Mas que guerra é essa? Por que eu ?
Sou desperta de meus pensamentos pensamentos com batidas na porta.
— Bell sou eu , Logan, abre – me mantenho imóvel olhando para a chuva – Você não desceu pra jantar. Rayssa tá preocupada com você e diz que só irá praticar piano se você estiver lá. – mesmo atrás da porta consigo sentir seu sorriso meigo.
— Cadê a Rayssa? – ele toma um susto quando estou ao pé da porta com meu humor normal e alegre querendo praticar com Miss Brook.
— Pra ela você tem humor? E eu? – pisco duas vezes pra ele.
— Oquê que tem você? – vejo seu rosto ficar vermelho de raiva.
— DEIXA! – ele rosna entre dentes.
Saio andando e deixo ele naquele jeito puto dele e vou pra sala onde tem um piano de cauda ao qual me apaixonei.
Encontro Rayssa sentada de frente ao piano tentando tocar Fur Elise , minha música favorita de Bethoven e Chloe ao seu lado ajudando-a com as teclas mais complicadas.
Fico encostada ao pé da porta ouvindo-as tocar. Até que Ray nota minha presença e vem correndo até mim.
— Bell – ela pula em cima de mim e dá um abraço.
— Oi linda como está? Dando trabalho para a senhora Brook? – ela apenas baixa os olhos envergonhada.
— Essa sapequinha insistiu para que eu a ensinasse Für Elise. – Chloe me lança um olhar cúmplice, ela sabe que amo essa musica.
— Bem deixe-me ensiná-la eu adoro essa música.
Seus olhinhos verdes se iluminam.
— Sério? – ela fala empolgada e bagunço seu cabelo cacheado.
— Claro! Vamos – ela corre para o banco e se senta ao meu lado.
Começamos a tocar a música e me deixo levar com ela. Rayssa fica apenas me ajudando nas teclas mais agudas. Essa é minha música favorita. Nela sinto a dor do compositor mas ao longo da música dá para se perceber que ele fica cada vez mais alegre e sigo seus sentimentos.
Quando termino sou desperta com palmas dirigidas a mim pela Rayssa, Chloe e ...
Logan que estava na porta. Seu olhar ardente me faz queimar e fico trocando olhares com ele até que ele fala palavras que me aquecem ainda mais.
— Podem nos deixar à sós? – as duas assentem e saem apressadas.
— Algum problema? – levanto e me ponho ao lado do piano.
Ele se aproxima de mim como um felino ( q controverso kkkkk) e vai me empresando contra o piano. Por incrível que pareça não sinto medo apenas o calor do seu e do meu corpo.
Ele pega meus cabelos e os afasta para o lado ,seu rosto vai se direcionando ao meu pescoço. Começo a pegar fogo quando ele deposita leves beijos através do meu pescoço me fazendo esquentar ainda mais.
— Seu cheiro é tão bom. – ele sussurra próximo ao meu ouvido e percebo que estava prendendo a respiração ao soltar um suspiro.
– Sua pele, acho que estou apaixonado por seda. – ele toca minha pele me fazendo arrepiar.
Ele me pega de surpresa ao me agarrar com força pela cintura e me senta em cima do piano, para que eu fique um pouco mais alta que ele, e começa a me beijar ferozmente e apenas retribuo o beijo pondo minha língua na sua o fazendo arfar ...........Sou má ó
O CAPÍTULO NOVO DE MLB PODE SAIR PRÓXIMA SEMANA
( MINHA ESCOLA É UMA DESGRAÇA MAS EU AMO ELA SO Q ELA N ME DA TEMPO DE VIVER)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ômega do Supremo
Viễn tưởngIsobell Wilson é a irmã gêmea de um alfa, Jason Wilson. Mas isso não a faz uma privilegiada pelo contrário. O fato de ser uma ômega, uma loba de raça fraca, ela passa a ser considerada uma inútil como a maior parte dos ômegas são chamados. Ela pensa...