ISOBELL
Corro desesperadamente até Logan com medo de ter prejudicado seus órgãos internos. Esse feitiço que tenho praticado é perigoso. Se não usado corretamente pode chegar a matar.
— Longan pelo amor da Lua acorda! Desculpa! – ele rapidamente começa a tossir enquanto eu o levanto para respirar.
— Uau. – ele fala com dificuldade me arrancando um sorriso – Você é mais forte do que eu pensava.
Meu abraço se desfaz e o deixo cair no chão de volta.
— VOCÊ É UM IDIOTA LOGAN! – ele acha que eu sou uma menininha frágil que precisa de proteção ata. — A Fraquinha aqui vai mostrar como se faz – acumulo meu poder e lanço uma bola mágica em direção à aqueles bonecos de treino.
A magia o atinge com força fazendo-o explodir , deixando Logan e Miss Brook atordoados.
— Ei mulher OQUE QUE TE DEU?
Ele corre em direção a mim fazendo careta de dor.
— Você é patético!
— Ei! Vamos conversar com calma como dois adultos normais!
Sem cerimônia ele me pega pelo braço e me puxa até o nosso quarto. Pera. Nosso?
Claro ôu
Minha loba fala e faço careta para ela.
Me poupe.
Assim que entramos no quarto ele tranca a porta e me deixa encostada próxima a ela.
Ele vai tirando a camisa lentamente e se vira para mim com seu peitoral sedutor, nu.
— Você estragou minha camisa – ele fala baixinho com a voz rouca.
— Eu compro outra – falo tentando não tremer na voz.
— Acho que não – como assim? – Eu quero que me explique oque que te deu para atacar os bonecos de treino. – ele fala lentamente se aproximando de mim.
— V-Você achava e que era fraca e que eu sou frágil e que eu tenho que ser protegida – merda tremulei.
— Quando e em que exatas palavras eu disse isso? – ele me pressiona contra a porta me arrancando um suspiro.
— E-Eu...
— Fala – ele fala ao pé do meu ouvido me arrepiando toda. Apenas subo meu olhar para o seu respirando pela boca — Porra!
Ele me puxa para um beijo desesperado é urgente. Suas mãos passeiam de pelo meu pescoço, pelo meu cabelo até chegar em minhas mãos, onde as levanta e as prende para cima de minha cabeça.
Seus beijos vão e se tornando mais lentos e vão passeando pelo meu pescoço, deixando marcas e chupões.
— Pela Deusa! – suspiro e tento puxar minhas mãos de volta para pegar no seu cabelo porém ele não libera me fazendo bufar de uma maneira que arranca sua risada.
A sua mão livre passeia por diversas partes do meu corpo me fazendo estremecer de prazer.
— Minha Deusa Bell! Eu te quero tanto! – ele sobe para o pé do meu ouvido e sussurra — Eu me encontro no limite Bell preciso que me responda se quer ser minha agora ou prefere esperar.
Ele pressiona sua ereção em mim. Ele estava muito duro. E era muito grande também. A forma como pressionava em minha barriga e sua respiração ofegante me fazem suspirar de novo....Hellouuu queridos leitores 🍭🍭🍭🍭🐞
Cap novvo
Aproveitem deem like e comentem realmente ajuda mtt
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ômega do Supremo
FantasyIsobell Wilson é a irmã gêmea de um alfa, Jason Wilson. Mas isso não a faz uma privilegiada pelo contrário. O fato de ser uma ômega, uma loba de raça fraca, ela passa a ser considerada uma inútil como a maior parte dos ômegas são chamados. Ela pensa...